Woody Allen estreia-se na televisão com série transmitida na Internet

Colin Swan / Flickr

O escritor e cineasta Woody Allen

O escritor e cineasta Woody Allen

O realizador norte-americano Woody Allen, um dos nomes mais carismáticos do cinema contemporâneo, vai escrever e realizar pela primeira vez uma série televisiva, anunciou esta terça-feira a Amazon Studios.

Apesar de ser uma série televisiva, o formato será disponibilizado via Internet, através do Prime Instant Video, serviço de vídeo on-demand da Amazon.

Em comunicado, a Amazon Studios explicou que a série, que terá pelo menos uma temporada, será composta por episódios com meia hora de duração que vão ser escritos e realizados por Woody Allen, autor de filmes como “Ana e as Suas Irmãs”, “Manhattan”, “Os Dias da Rádio” ou “Blue Jasmine”.

“Não sei como estou envolvido nisto. Não tenho qualquer ideia e não sei por onde vou começar. Acho que Roy Price [vice-presidente da Amazon Studios] vai arrepender-se”, diz, num comunicado, o também argumentista, escritor e ator.

Referida como “Untitled Woody Allen Project“, a série estará disponível “em exclusivo” para os assinantes do canal da Amazon nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.