William Carvalho novamente associado ao Benfica

Fernando Ruso / Real Betis

William Carvalho

O médio português voltou a estar associado ao Benfica. Mas o Betis não aceita vender o futebolista por menos de 20 milhões de euros.

De acordo com o jornal A Bola, o diário espanhol Estadio Deportivo voltou a colocar William Carvalho na rota das águias, tendo em vista o mercado de transferências de janeiro do próximo ano.

No entanto, o Betis, atual clube do internacional português, de 28 anos, não está disposto a deixá-lo sair por menos de 20 milhões de euros, valor demasiado alto para o Benfica, cuja eventual proposta não chega sequer a 10 milhões, adianta o jornal Record.

Segundo o mesmo desportivo, há, no entanto, a hipótese de o médio formado no Sporting chegar à Luz por empréstimo, com uma cláusula de compra obrigatória. Neste caso, os encarnados teriam de pagar cerca de cinco milhões pela cedência e o restante ficaria distribuído em variáveis.

O site Notícias ao Minuto também recorda que o treinador do Betis, Manuel Pellegrini, não está interessado em abrir mão do jogador.

“Todos sabemos aquilo que este jogador nos pode dar. É importante para tudo aquilo que tentamos fazer em campo, e continuará a sê-lo”, disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Granada.

William chegou ao Real Bétis em 2018, vindo de Alvalade. Com contrato até 2023, o jogador conta com uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros.

  ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.