/

Wiko lança um Android acessível, com dual SIM

B!T

-

A marca europeia Wiko apresentou o Bloom, um novo smartphone “concebido para quem quer tirar o máximo do sistema operativo Android sem ter de gastar muito dinheiro e beneficiar de toda a comodidade e sentido prático de ter dois cartões SIM no mesmo smartphone”.

O Wiko Bloom vem equipado com um processador Quad Core de 1.3 GHz Cortex-A7, 4GB de memória interna e 1GB de memória RAM, permitindo que o utilizador use 2 números de telemóvel. O Bloom tem, também, entrada para cartões microSD de até 32GB. O equipamento tem a última versão do sistema operativo Android (4.4 Kit Kat), um aspeto incomum em equipamentos de entrada de gama.

Tem um ecrã tátil IPS de 4,7 polegadas (FWVGA – 480 x 800 pixels). O Bloom dispõe de uma câmara de 5MP e de uma segunda frontal de 2MP, com zoom de quatro vezes e flash LED. Graças às funcionalidades de Câmara Mágica, de deteção de rosto, de modo sorriso ou de HDR (Alta Gama Dinâmica), os adeptos de fotografia têm à disposição um conjunto de ferramentas para transformarem as suas fotos “em verdadeiros quadros”.

Além disso, o Bloom da Wiko oferece software de edição de imagem, bem como filtros de cor e settings de balanço de brancos para que as fotos fiquem ainda mais espetaculares. E se o utilizador quiser guardar os momentos mais especiais, tem à sua disposição o suporte para gravação de vídeo Full HD 1080p.

O Wiko Bloom vai estar disponível a partir de dois de junho em sete cores diferentes e por um preço a partir de 139 euros.

B!T

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.