/

Vieira espera por Jesus antes de decidir renovação de Lage

1

O CM avança que Luís Filipe Vieira está à espera de saber qual é o futuro de Jorge Jesus no Flamengo antes de tratar da renovação do atual treinador, Bruno Lage.

A renovação do contrato do atual treinador benfiquista, Bruno Lage, está em standby até que seja conhecido o futuro de Jorge Jesus no Flamengo. O Correio da Manhã avança que Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus têm falado com frequência por telemóvel nos últimos dias.

Ao que o diário adianta, Bruno Lage até esteve perto de renovar com os ‘encarnados’, mas a desapontante campanha europeia do clube fez o presidente benfiquista repensar o seu estatuto na equipa. As ‘águias’ são líderes do campeonato, mas ainda só venceram uma das quatro partidas disputadas na Liga dos Campeões.

Por sua vez, Jorge Jesus tem estado em grande plano no Brasil, liderando neste momento o Flamengo à glória. O ‘Fla’ está na final da Libertadores e está em posição favorável para vencer o Brasileirão. Aliás, há ainda quem fale de Jorge Jesus como opção para a seleção brasileira, que é atualmente orientada por Tite.

Enquanto isso, Bruno Lage vai preparando a sua equipa para o confronto com o Vizela a contar para a Taça de Portugal. Posteriormente, avizinha-se um encontro complicado com o RB Leipzig, na Alemanha, onde o Benfica é obrigado a vencer se pretende continuar na ‘Champions’.

ZAP //

1 Comment

  1. Já agora que traga também o Deus seu adjunto e a catedral ficará completa uma vez que já tem bispo e acólitos do mais fanático possível.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.