/

UEFA alerta para burlas com bilhetes para a final da Liga dos Campeões em Lisboa

Bjørn Giesenbauer / Flickr

-

A UEFA alertou esta quarta-feira para a venda na Internet de “bilhetes contrafeitos ou mesmo inexistentes” para a final da Liga dos Campeões de futebol, que se realiza no Estádio da Luz, em Lisboa, a 24 de maio.

“A UEFA recomenda fortemente aos adeptos que não comprem os bilhetes através de fontes não autorizadas, uma vez que em alguns casos os ingressos podem simplesmente não existir ou ser contrafeitos”, advertiu o organismo que superintende o futebol europeu, numa resposta à agência Lusa.

A Lusa questionou a UEFA sobre sítios na Internet que comercializam bilhetes com preços muito acima do valor de mercado, nalguns variando entre 1.300 e 67.000 euros.

“Gostaríamos de informar que só a UEFA e os clubes finalistas estão autorizados a vender bilhetes para a final da Liga dos Campeões. Os sítios na Internet, que muitas vezes vendem bilhetes com preços inflacionados, não estão autorizados a fazê-lo”, alertou o organismo na resposta à Lusa.

A UEFA refere ainda que “monitoriza regularmente” as reservas na Internet para intentar as acções legais no caso de detectar vendedores não autorizados.

A final da Liga dos Campeões realiza-se no Estádio da Luz, em Lisboa, no próximo dia 24 de maio.

Os jogos das meias-finais da prova, que opõe os espanhóis do Atlético de Madrid aos ingleses do Chelsea e os alemães do Bayern Munique aos espanhóis do Real Madrid, disputam-se a 22, 23 29 e 30 de abril.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.