Uber Eats fez história. Realizou a sua primeira entrega no Espaço

1

(dr) Uber Eats

Yusaku Maezawa com a encomenda da Uber Eats

A Uber Eats fez história. Realizou a sua primeira entrega de comida no Espaço pelas mãos do empresário japonês Yusaku Maezawa.

O serviço de entrega de refeições da Uber anunciou ter feito a sua primeira entrega no Espaço.

Chegaram à Estação Espacial Internacional algumas “iguarias japonesas” enlatadas, graças a uma parceria com Yusaku Maezawa.

O empresário japonês ia passar 12 dias à EEI como parte de uma viagem da Space Adventures, uma empresa de turismo espacial norte-americana. Aproveitou e levou consigo a encomenda da Uber Eats.

“A ação ocorreu graças a uma parceria com o empresário japonês e superfã de delivery, Yusaku Maezawa, que entregou iguarias japonesas aos astronautas da Estação Espacial Internacional”, revelou a empresa, em comunicado citado pela Associated Press.

A entrega foi concretizada no dia 11 de dezembro, por volta das 14h40 (hora portuguesa). Demorou 8 horas e 34 minutos a ser feita.

O saco continha cavala cozida em miso, carne cozida em molho agridoce, frango cozido com rebentos de bambu e carne de porco assada.

“Uma pequena entrega para Yusaku Maezawa, uma grande entrega para a Uber Eats!”, reagiu o presidente executivo da Uber Eats, Dara Khosrowshahi.

“O nosso objetivo é ajudar as pessoas a irem a qualquer lugar e conseguirem qualquer coisa, por isso temos muito orgulho de servir os astronautas na Estação Espacial Internacional”, salientou, no comunicado.

“O Yusaku Maezawa ficou satisfeito com a entrega, embora tenha demorado um pouco mais do que os 30 minutos habituais para chegar”, brincou.

  Liliana Malainho, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE