Tiros junto ao local onde se encontrava o candidato à presidência dos EUA. FBI deteve suspeito e encontrou metralhadora com mira telescópica.
Donald Trump terá sido alvo de nova tentativa de homicídio.
O Federal Bureau of Investigation (FBI) anunciou que está a investigar “o que parece ser uma tentativa de assassinato” do antigo Presidente Trump.
O candidato à presidência dos EUA estava a jogar golfe em West Palm Beach, Florida, quando se ouviram tiros perto do local onde jogava.
Desta vez, ao contrário do que aconteceu em Julho, Trump não foi atingido. O próprio anunciou rapidamente que estava bem.
“A minha determinação de voltar à Casa Branca é ainda mais forte depois de outra tentativa de assassínio. Não me vou render e nada me vai fazer abrandar”, anunciou, mais tarde.
Entretanto, o FBI deteve o principal suspeito: um homem de 58 anos chamado Ryan Wesley Routh, informa a Associated Press.
O homem tinha uma espingarda junto à vedação do campo; estava a cerca de 300-500 metros do local onde Donald Trump estava. Tinha também duas mochilas e uma câmara desportiva, segundo um comunicado do FBI.
Os agentes dos serviços secretos dispararam – pelo menos quatro vezes – sobre o suspeito, que fugiu de uns arbustos onde estava escondido para um carro. Mas a matrícula foi fotografada e, poucos minutos depois, foi detido já na estrada, em plena fuga.
Os agentes dos serviços secretos encontraram também na zona uma metralhadora AK-47 com mira telescópica, descreveu o FBI, em conferência de imprensa.
Donald Trump foi sob escolta, de volta a casa. O presidente Joe Biden já anunciou que deu ordens para reforçar a protecção a Trump. Kamala Harris disse que está “profundamente perturbada” com o incidente.
Outra vez? Perseguição política. Inadmissível. Os esquerdistas só pensam em merdas!
Curiosamente, os tipos que são apanhados ou mortos nas “tentativas de assassinato” ao Trump não são “esquerdistas”, são tarados direitolas com acesso fácil a armas que outros tarados direitolas acham que devem andar nas mãos de todos os tarados, sejam direitolas ou esquerdistas.
Eu imagino o que seria por cá, se as armas fossem de livre obtenção !
A esquerdalhada é perigosa! Talvez o partido democrata esteja à rasca. Vão fazer tudo para matar o homem.
Este, era afeto ao Partido Democrata. O que se passa? Querem levar a bocarras maxista ao colo para Presidente da República? Se chegarmos a isso, o mundo vai entrar numa grande espiral de rebuliço.
Segundo diz o ditado popular,
“às três é de vez”.
Algum dos leitores sabe porque e como Salazar chegou ao poder? é exactamente pelas mesmas razões de que Trump esta a ser alvo, a esquerda e os seus militantes são um grupo de marginais extremistas que se mascaram de cordeiros para chegar ao poder e abusar dele
A esquerda espelha nos seus oponentes tudo o que são, e infelizmente são bem sucedidos nisso
Ooohhh Camarada Gulag, andas distraído. A Kamala deve ser um caso desses. Já veio defender o porte de armas. 😀
Andas distraído, pá. Coiso, pá.
Tretas! Só um parvo acredita em coincidências! Quando as a coisa não está a correr bem aparece do nada uma tentativa de assasinato! Está a tentar o efeito “mártir” como o Bolsonaro para conseguir ganhar!! Os repúblicanos devem andar desesperados!! ahhh e antes que venham para aqui apelidar-me de esquerdalha informo já que sou de direita. Não gosto é da extrema direita e dos seus seguidores .