Campanha a acabar e Trump fala sobre os genitais de Arnold Palmer

1

Jim Lo Scalzo / EPA

Donald Trump em comício na Pensilvânia

Donald Trump focou-se na “questão mais importante para os eleitores nestas eleições: a anatomia de um jogador de golfe falecido”.

Pensilvânia é um dos Estados que deve ser determinante para escolher o próximo presidente dos EUA.

No sábado passado, Donald Trump esteve precisamente num deles, Pensilvânia – que, numa sondagem recente, aparecia com vitória de Kamala Harris, tal como no Michigan e em Wisconsin.

No comício, destacou-se uma análise aos… órgãos genitais de Arnold Palmer, um dos melhores jogadores de golfe de sempre, e a primeira “estrela” desta modalidade na televisão.

O candidato do Partido Republicano estava na cidade natal de Palmer (Latrobe) e no aeroporto regional que tem o nome do antigo golfista.

E aproveitou para deixar alguns elogios: “Arnold Palmer era todo um homem. E digo isto com todo o respeito pelas mulheres, e eu adoro mulheres. Mas este homem, este homem… Este homem é todo um homem”.

“Este homem era forte e duro. E eu recusava-me a dizer isso, mas quando ele tomou banho com os outros profissionais, eles saíram de lá e disseram: ‘Oh meu Deus, isto é inacreditável‘”, relatou o ex-presidente dos EUA.

Kamala Harris foi rápida a reagir. A campanha da candidata democrata resumiu: “O argumento final de Trump na Pensilvânia é literalmente lixo”.

“Num discurso de um comício na Pensilvânia que a sua equipa de campanha descreveu como ‘o início do seu argumento final na recta final’, Donald Trump focou-se na questão mais importante para os eleitores nestas eleições: a anatomia de um jogador de golfe falecido“, indica um comunicado do Partido Democrata, citado no jornal Los Angeles Times.

De facto, um dos principais conselheiros de Trump disse aos jornalistas – antes do comício de sábado – que o candidato iria aparecer em Latrobe já com a sua mensagem final aos eleitores antes das eleições de 5 de Novembro.

Focou-se num pénis – e não foi a primeira vez que o fez: em 2016, reagindo a uma provocação do senador Marco Rubio sobre a alegada ligação entre o tamanho das mãos e do pénis, Donald Trump mostrou as mãos durante um debate e disse “Olhe para estas mãos: são mãos pequenas? Disse que ‘Se são pequenas, alguma outra coisa deve ser pequena’. Garanto que não há problema. Eu garanto”.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.