Trump acredita que o Saturday Night Live será cancelado em breve

Numa entrevista com Matt Lauer, apresentador do Today Show, da NBC, o presidente eleito dos Estados Unidos falou sobre a sua utilização do Twitter e lançou farpas à sua representação no Saturday Night Live.

Na quarta-feira Donald Trump foi escolhido pela revista TIME como a Personalidade do Ano. No mesmo dia, em entrevista com o Today Show, da NBC, falou sobre a sua utilização do Twitter e lançou farpas à sua representação no Saturday Night Live.

O presidente eleito norte-americano tem sido crítico do programa de humor e tem mostrado particular desagrado pelo seu retrato no programa, interpretado por Alex Baldwin. No início de dezembro, o multimilionário escreveu no Twitter que a imitação de Baldwin “não poderia ser pior” e que o programa era “triste” e “sem piada“.

“Não acho ser boa“, respondeu quando questionado sobre a atuação de Baldwin. “Gosto dele como ator, mas não acho que a imitação me represente. É de má índole… e não gosto disso.”

“Honestamente, da maneira como o programa está… quem sabe durante quanto mais tempo vai durar?“, provocou. E acrescentou: “É um programa terrível.

Matt Lauer perguntou ao magnata se ele teria considerado a hipótese de parar de ver o SNL, em vez de assistir todas as semanas para se queixar.

“Eu apresentei o ‘SNL’ quando era um bom programa, mas já não o é“, respondeu Trump. “Não tem nada a ver comigo… Não há nada de engraçado. As rábulas são horríveis.”

Trump apresentou o Saturday Night Live na sua 41.ª temporada, a 7 de novembro de 2015. A sua estreia como apresentador do programa da NBC foi a 3 de abril de 2004.

O jornalista e anfitrião questionou o presidente eleito se acreditava ser possível quebrar os seus hábitos hostis no Twitter. Desde a sua eleição, Trump utilizou a rede social para atacar diversos alvos: desde o elenco do musical Hamilton à redação do The New York Times.

Mas Trump mantém a postura de desconfiança dos media, que assumiu durante a campanha eleitoral: “Acho que sou bastante controlado no Twitter e falo sobre questões importantes.”

“Comunico mais rapidamente do que através de um comunicado de imprensa. E a mensagem é muito mais honesta, porque não passa por repórteres desonestos“, disse Trump.

Espalha Factos

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Nada do que este abstrôncio diz é relevante. É uma besta rica e egocêntrica. O mundo inteiro só lhe dá atenção que é do que ele vive. Não há diferença entre ele e, por exemplo, as kardashians ou paris hilton, que só por existirem já são um sucesso. Há muitas celebridades por aí fora, no mundo da música, no mundo do cinema, e enquanto é certo que andar atrás delas a beijar os pés e pedir autógrafos é parvo, pelo menos são celebridades por terem talento. O Trump é a celebridade moderna, do povo moderno que é estúpido e pouco educado, a celebridade cujo talento é ser controverso e idiota. Assim, metade pode rever-se neste palerma e a outra metade gosta de lhe dar atenção para o insultar e discutirem uns com os outros a sua palermice.

    PS: Afinal enganei-me. Ainda há um terceiro grupo de pessoas que reconhecem a situação perfeitamente e têm a mania de reclamar dela como se levasse a lado algum. Pelos vistos estou neste grupo. Enfim, vou ver se me consigo conter para a próxima.

  2. Porque é que nunca foi feito algo assim sobre o Obama?
    Mas foi também feito ao seu antecessor Bush..

    Visto de longe parece-me racismo sistémico (contra brancos.)
    (porque nem se atrevem a ilustrar negativamente os blacks)

    ” Se queres saber quem tem poder sobre ti, descobre de quem não podes falar mal”

  3. Realmente… querer comparar Obama com Trump ou G.W.Bush… já é uma anedota em si mesmo…
    A verdade é que estes dois últimos dão e muito, material para os humoristas trabalharem… de tão bestas que são…

RESPONDER

Parlamento Europeu aprova 37,5 milhões para Portugal enfrentar pandemia

O Parlamento Europeu (PE) aprovou esta terça-feira, em sessão plenária, um pacote de 37,5 milhões de euros, mobilizados através do Fundo de Solidariedade Europeu (FSUE), para Portugal “fazer face à emergência sanitária de covid-19”. Os fundos …

Prémio para profissionais do SNS exclui quem está agora na covid-19

O prémio para profissionais do SNS exclui quem está agora na covid-19, visando apenas aqueles que exerceram atos diretamente relacionados com a doença no primeiro estado de emergência. A atribuição de prémios de desempenho aos profissionais …

Eleições presidenciais vão ser a 24 de janeiro

Marcelo Rebelo de Sousa marcou esta terça-feira as eleições presidenciais para 24 de janeiro de 2021. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, marcou a data das eleições presidenciais: vão realizar-se no dia 24 de …

Tubarão pré-histórico escondia os maiores dentes já alguma vez encontrados na espécie

Os primeiros tubarões viveram há cerca de 400 milhões de anos, mas tinham uma caraterística muito especial: é que eles não baixavam apenas as suas mandíbulas, mas também as giravam para fora ao abrirem a …

Governo vai contratar 2.100 profissionais de saúde por semestre

O Governo está obrigado a contratar 2.100 profissionais de saúde para o Serviço Nacional de Saúde por semestre em 2021 para chegar a 4.200 no final do ano. A calendarização para o Governo proceder à contratação …

Biden escolhe primeira mulher para Secretária do Tesouro. Casa Branca quer iniciar transição de poder

A antiga dirigente da Reserva Federal (Fed) Janet Yellen foi a escolhida pelo Presidente eleito dos Estados Unidos, o democrata Joe Biden, para Secretária do Tesouro, e vai ser a primeira mulher a desempenhar este …

Recolher obrigatório, proibição de circular e uso de máscara. O que muda a partir de hoje

Portugal entrou às 0h desta terça-feira num novo estado de emergência devido à pandemia de covid-19, passando os 278 municípios do continente a estar divididos em quatro grupos, consoante os níveis de risco de transmissão. O …

Eczema, obesidade ou hiperatividade. Crianças que tomam antibióticos muito cedo têm um maior risco de desenvolver doenças crónicas

Crianças com menos de dois anos que tomam antibióticos enfrentam um maior risco de desenvolver doenças crónicas, como é o caso da obesidade, eczema, ou hiperatividade, concluiu um novo estudo levado a cabo nos Estados …

Descoberta "galáxia fóssil" que estava enterrada nas profundezas da Via Láctea

Um grupo de astrónomos, que trabalha com dados de evolução galáctica do Observatório Apache Point do Sloan Digital Sky Surveys (APOGEE), descobriu uma "galáxia fóssil" escondida nas profundezas da Via Láctea. Esta descoberta, que foi publicada …

Júpiter e Saturno vão unir-se no céu como um "planeta duplo" pela primeira vez desde a Idade Média

Júpiter e Saturno vão "unir-se" no céu, no próximo mês de dezembro, como um "planeta duplo" pela primeira vez desde a Idade Média. Estes gigantes do Sistema Solar estão atualmente muito próximos quando vistos da Terra …