Trump acredita que o Saturday Night Live será cancelado em breve

Numa entrevista com Matt Lauer, apresentador do Today Show, da NBC, o presidente eleito dos Estados Unidos falou sobre a sua utilização do Twitter e lançou farpas à sua representação no Saturday Night Live.

Na quarta-feira Donald Trump foi escolhido pela revista TIME como a Personalidade do Ano. No mesmo dia, em entrevista com o Today Show, da NBC, falou sobre a sua utilização do Twitter e lançou farpas à sua representação no Saturday Night Live.

O presidente eleito norte-americano tem sido crítico do programa de humor e tem mostrado particular desagrado pelo seu retrato no programa, interpretado por Alex Baldwin. No início de dezembro, o multimilionário escreveu no Twitter que a imitação de Baldwin “não poderia ser pior” e que o programa era “triste” e “sem piada“.

“Não acho ser boa“, respondeu quando questionado sobre a atuação de Baldwin. “Gosto dele como ator, mas não acho que a imitação me represente. É de má índole… e não gosto disso.”

“Honestamente, da maneira como o programa está… quem sabe durante quanto mais tempo vai durar?“, provocou. E acrescentou: “É um programa terrível.

Matt Lauer perguntou ao magnata se ele teria considerado a hipótese de parar de ver o SNL, em vez de assistir todas as semanas para se queixar.

“Eu apresentei o ‘SNL’ quando era um bom programa, mas já não o é“, respondeu Trump. “Não tem nada a ver comigo… Não há nada de engraçado. As rábulas são horríveis.”

Trump apresentou o Saturday Night Live na sua 41.ª temporada, a 7 de novembro de 2015. A sua estreia como apresentador do programa da NBC foi a 3 de abril de 2004.

O jornalista e anfitrião questionou o presidente eleito se acreditava ser possível quebrar os seus hábitos hostis no Twitter. Desde a sua eleição, Trump utilizou a rede social para atacar diversos alvos: desde o elenco do musical Hamilton à redação do The New York Times.

Mas Trump mantém a postura de desconfiança dos media, que assumiu durante a campanha eleitoral: “Acho que sou bastante controlado no Twitter e falo sobre questões importantes.”

“Comunico mais rapidamente do que através de um comunicado de imprensa. E a mensagem é muito mais honesta, porque não passa por repórteres desonestos“, disse Trump.

Espalha Factos

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Nada do que este abstrôncio diz é relevante. É uma besta rica e egocêntrica. O mundo inteiro só lhe dá atenção que é do que ele vive. Não há diferença entre ele e, por exemplo, as kardashians ou paris hilton, que só por existirem já são um sucesso. Há muitas celebridades por aí fora, no mundo da música, no mundo do cinema, e enquanto é certo que andar atrás delas a beijar os pés e pedir autógrafos é parvo, pelo menos são celebridades por terem talento. O Trump é a celebridade moderna, do povo moderno que é estúpido e pouco educado, a celebridade cujo talento é ser controverso e idiota. Assim, metade pode rever-se neste palerma e a outra metade gosta de lhe dar atenção para o insultar e discutirem uns com os outros a sua palermice.

    PS: Afinal enganei-me. Ainda há um terceiro grupo de pessoas que reconhecem a situação perfeitamente e têm a mania de reclamar dela como se levasse a lado algum. Pelos vistos estou neste grupo. Enfim, vou ver se me consigo conter para a próxima.

  2. Porque é que nunca foi feito algo assim sobre o Obama?
    Mas foi também feito ao seu antecessor Bush..

    Visto de longe parece-me racismo sistémico (contra brancos.)
    (porque nem se atrevem a ilustrar negativamente os blacks)

    ” Se queres saber quem tem poder sobre ti, descobre de quem não podes falar mal”

  3. Realmente… querer comparar Obama com Trump ou G.W.Bush… já é uma anedota em si mesmo…
    A verdade é que estes dois últimos dão e muito, material para os humoristas trabalharem… de tão bestas que são…

RESPONDER

Campo magnético da Terra pode mudar 10 vezes mais rápido do que se pensava

As mudanças na direção do campo magnético da Terra podem ocorrer dez vezes mais rápido do que se pensava até então, sugerem novas simulações levadas a cabo por cientistas da Universidade de Leeds (Reino Unido) …

O buraco negro mais faminto do Universo engole por dia uma massa equivalente à do Sol

No centro do quasar mais brilhante já descoberto "mora" um dos maiores buracos negros que é também o mais "faminto" de todo o Universo: por dia, engole o equivalente à massa do nosso Sol. As …

Cientistas investigam estranho gelo cor-de-rosa num glaciar dos Alpes italianos

Uma equipa de cientistas anunciou esta segunda-feira estar a tentar averiguar a origem de gelo cor-de-rosa num glaciar nos Alpes italianos. O fenómeno deverá ser provocada por algas que aceleram os efeitos das mudanças climáticas. A origem …

Especialistas de 32 países alertam OMS: covid-19 também se transmite pelo ar

Numa carta aberta à Organização Mundial de Saúde, 239 cientistas pedem que a organização reveja as recomendações que tem emitido, alertando para o facto de a covid-19 poder transmitir-se pelo ar. Numa carta dirigida à Organização …

Moreirense 0-0 Sporting | Nulo em jogo de pólvora seca

A 30ª jornada fechou no Minho com um nulo entre Moreirense e Sporting, que continua sem derrotas sob o comando de Rúben Amorim. A formação leonina poderia muito bem ter vencido em Moreira de Cónegos, pois …

Armazém flutuante. A China está a guardar petróleo no mar (e já se sabe porquê)

A China está a guardar uma quantidade épica de petróleo no mar. De acordo com a CNN, o país comprou tanto petróleo estrangeiro a preços baratos que formou um congestionamento maciço de navios-tanque no mar, …

Peregrinos em Meca proibidos de tocar ou beijar a Caaba por causa da covid-19

Os muçulmanos que vão participar na peregrinação a Meca não poderão tocar ou beijar a Caaba nem a "pedra negra", presentes na Grande Mesquita, local considerado como um dos mais sagrados pelo Islão, informaram as …

Países Baixos continuam a abater milhares de martas. 20 quintas afetadas pela pandemia

Esta segunda-feira, as autoridades holandesas abateram milhares de martas em mais duas fazendas onde foram detetados surtos de covid-19. Esta segunda-feira, as autoridades abateram milhares de martas em mais duas fazendas, sendo agora 20 as quintas …

Cientistas criam robô para fazer testes à covid-19 (e proteger os profissionais de saúde)

O Korea Institute of Machinery & Materials (KIMM) desenvolveu um novo robô de coleta remota de amostras que elimina o contacto direto entre os profissionais de saúde e os pacientes, potencialmente infetados com o novo …

"Não use desodorizante". A peculiar estratégia de Berlim para promover o uso de máscaras nos transportes públicos

"Não use desodorizante". Esta é a peculiar campanha adotada pela empresa que controla os transportes públicos em Berlim, na Alemanha, para promover o uso correto de máscaras, evitando assim novos casos de covid-19.  Tal como escreve …