“Inaceitável”. Ten Hag puxa orelhas a Cristiano Ronaldo (que é “o sonho” de grande do Brasil)

EPA/Tim Keeton

Cristiano Ronaldo durante o Everton-Manchester United

O treinador Erik ten Hag puxa as orelhas publicamente a Cristiano Ronaldo e aos restantes jogadores do Manchester United que deixaram Old Trafford antes do fim do jogo com o Rayo Vallecano. “É inaceitável”, diz.

Cristiano Ronaldo foi um dos atletas dos red devils que deixou o Estádio de Old Trafford antes do fim do amigável do Manchester United contra o Rayo Vallecano (1-1) no domingo passado.

“Certamente que não apoio isto. É inaceitável. Para qualquer um. Somos uma equipa e têm que ficar até ao fim”, avisa, agora, Erik ten Hag depois de ter sido confrontado com o comportamento dos seus atletas, conforme cita o Daily Mail.

Ronaldo começou no onze inicial, tendo sido substituído ao intervalo por Amad Diallo que marcou o golo do United aos 48 minutos. Nove minutos depois, Alvaro Garcia Rivera empatou para o Rayo Vallecano.

Cristiano Ronaldo vai começar época no banco

Entretanto, o The Sun avança que Ten Hag vai deixar Cristiano Ronaldo no banco no jogo de estreia do United na nova época contra o Brighton.

O português ainda não fez o suficiente para convencer o treinador que deverá apostar numa frente de ataque com Sancho, Martial e Rashford.

Ronaldo falhou os jogos da pré-época do United na Ásia e na Austrália e só fez meio jogo às ordens de Ten Hag, precisamente diante do Rayo Vallecano.

O treinador holandês já tinha dito que Cristiano Ronaldo não estava no mesmo nível de forma dos colegas de equipa depois de ter falhado grande parte da pré-época. “Ele precisa de treinar muito” e de jogos, tinha realçado.

Corinthians vai tentar contratar CR7

Mas, mesmo que já esteja integrado no United, continua a novela em torno do futuro de Ronaldo. O seu empresário Jorge Mendes continuará à procura de um novo clube para o craque que já terá sido descartado por Bayern de Munique, Chelsea, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid.

No Brasil, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, garantiu a um podcast que vai tentar a contratação do avançado português.

É um sonho grande, meu! Me sinto na obrigação de tentar o que é melhor para o Corinthians. Se vou conseguir ou não… Não tentei e nem sondei, mas ficamos de olho. De repente, o cara quer jogar no Brasil“, apontou Duílio Monteiro Alves.

Um “sonho” que parece improvável, uma vez que Cristiano Ronaldo estará decidido a jogar na Liga dos Campeões.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.