Teia de aranha gigante encontrada no Missouri. Capaz de “apanhar” um humano

Missouri Department of Conservation / Facebook

Fotografia da “gigantesca” teia de aranha

A natureza não tem limites e não pára de surpreender. Desta vez foi uma teia de aranha gigantesca a causar o espanto no Missouri, nos EUA. Há até quem a considere capaz de “apanhar” humanos à noite.

Um funcionário do Departamento de Conservação do Missouri tirou uma fotografia de uma enorme teia de aranha, e os seguidores das redes sociais da instituição não tardaram em deixar comentários sobre a sua aparência assustadora.

A imagem chamou a atenção de muitas pessoas que se mostraram “apavoradas” com o tamanho da teia. Alguns utilizadores que consideraram a teia intrigante, referiram ainda que os “seus criadores eram muito menos atraentes“.

Um dos utilizadores das redes sociais do departamento referiu que a teia é tão grande que devia ser capaz de “apanhar as pessoas que andam por naquela zona à noite“.

Contudo, outros indivíduos referiram que a teia de aranha era uma verdadeira “obra de arte”, e que era uma peça “linda” proveniente da arquitetura da natureza, mostrando respeito pelas aranhas e pela sua construção gigante, e perguntando-se até como é que animais tão pequenos poderiam produzir algo tão bonito.

No total, a foto de Francis Skalicky recebeu 606 comentários e 2,9 mil partilhas, pelo menos até 14 de outubro.

De acordo com a página de Facebook do departamento, Skalicky tirou a foto no início de outubro quando estava a caminhar perto de Springfield. A teia circular foi construída entre duas árvores, e a perspetiva da foto faz com que pareça gigante.

Segundo o Interesting Engineering, apesar das aranhas serem bastante comuns nesta região dos Estados Unidos da América, esta surpreendente partilha já deixa os fãs do Halloween ansiosos pelo dia 31 de outubro.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.