Taremi perto de assinar pelo FC Porto

(dr) Rio Ave FC

Mehdi Taremi

O futebolista iraniano, que atua ao serviço do Rio Ave, está decidido em jogar de dragão ao peito. A imprensa desportiva adianta que a transferência deverá ficar concluída esta semana.

De acordo com o jornal A Bola, Mehdi Taremi já decidiu. O ponta-de-lança do Rio Ave quer jogar pelo FC Porto e já pediu para não ser importunado por mais convites, a não ser que falhem as negociações entre os dois clubes.

A transferência deve ficar concluída esta semana. Segundo o jornal Record, os dragões colocaram dez milhões de euros em cima da mesa dos vila-condenses para garantir o futebolista iraniano e o colega de equipa Nuno Santos, jogadores muito desejados pelo treinador Sérgio Conceição.

Porém, de acordo com o desportivo, a contratação de Taremi, do qual os vila-condenses apenas detêm 60% do passe, não pode ganhar contornos públicos definitivos sem que o FC Porto conclua vendas que assegurem uma balança comercial positiva perante a UEFA.

A imprensa desportiva tem noticiado que os portistas se preparam para abrir mão de quatro jovens promessas (Fábio Silva, Diogo Leite, Tomás Esteves e Vítor Ferreira) neste mercado de transferências, podendo conseguir um encaixe de 100 milhões de euros.

Mais difícil estará o processo de Nuno Santos, jogador que esteve nove anos nos escalões de formação portistas, uma vez que também interessa ao Sporting.

Esta temporada, o extremo, de 25 anos, marcou cinco golos em 38 encontros. Já Taremi foi um dos melhores marcadores e uma das maiores revelações da Liga NOS, marcando 21 golos em 37 jogos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.