Suspeitas de homicídio ganham força no caso de jovem morta pelos próprios cães

Bethany Stephens / Facebook

A polícia revelou novos detalhes da morte de Bethany Lynn Stephens, que dão mais força à teoria de que a norte-americana terá sido assassinada.

O mistério que envolve a morte da jovem norte-americana Bethany Lynn Stephens, que terá sido morta pelos próprios cães enquanto os passeava, obrigou as autoridades a pronunciarem-se, revelando mais detalhes para pôr fim a especulações.

No entanto, há quem não acredite nas declarações da polícia e acredite que há um assassino à solta nos EUA.

O corpo da jovem foi descoberto a meio de dezembro numa zona remota de Virginia, EUA, pelo xerife Jim Agnew. O oficial e outros agentes encontraram o cadáver completamente nu, apenas com uma bota calçada e sem um dos seios.

No momento em que encontraram o cadáver, dois pitbulls devoravam a dona. Mais tarde, quando a teoria de homicídio foi descartada pela polícia, os animais foram abatidos.

Agora, a polícia revelou detalhes dos resultados da autópsia feita aos animais e anunciou a descoberta de cabelo humano “claro e ondulado”, como o de Stephens, nos intestinos dos animais. No entanto, Tori Trent, treinadora de cães e amiga da jovem, acredita que a versão do ataque canino serve apenas para esconder o verdadeiro assassino de Stephens.

“A versão policial não condiz com o comportamento e instinto canino, já para não mencionar que conheço estes cães desde o dia que nasceram”, assegurou Trent. “Há mais em causa, incluindo a possibilidade de uma ameaça de morte contra Bethany uns dias antes. Exigimos uma verdadeira investigação ao que se passou”, concluiu.

JUSTICE FOR BETHANY STEPHENS & HER DOGS!! Please read, SHARE, & TAG! We demand a true investigation on what happen!!…

Publicado por Tori Trent em Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Por outro lado, apesar de não terem sido detetados sinais de ataque sexual, o facto de o cadáver ter sido encontrado nu e mutilado aumentou o medo de que um maníaco possa andar à solta pela comunidade, segundo o Mirror.

As autoridades confirmaram que a polícia estava ao corrente de um pessoa que era considerada uma ameaça para Stephens, mas foi descartada por “não encaixar com esta narrativa particular”.

O xerife sublinhou que os animais tinham estado expostos a stress e isolamento e que, por natureza, estão dispostos a estes ataques. “Não quero desacreditar nenhuma raça em particular, mas se investigarem vão perceber que muitos destes ataques acontecem com pitbulls”, acrescentou, referindo que os exames de Stephens estarão prontos dentro de 90 dias.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas de Inicio o que diziam era que os dois cães estavam sentados ao lado da dona, não que a estavam a comer, realmente a história está muito mal contada, os cães iam atacar a dona porquê?, mas também ponho a dúvida de que se eles vissem a dona a ser atacada se eles não atacariam o atacante, a não ser que os tivessem levado dali antes de a matar e os trouxessem depois, há muito que investigar, realmente.

RESPONDER

Hesitação anedótica dos deputados do PSD Madeira terá sido motivada por pressões de Rui Rio

O momento anedótico protagonizado pelos deputados do PSD Madeira, no Parlamento, aquando do chumbo às transferências de mais dinheiro para o Novo Banco, terá sido motivado por pressões de Rui Rio sobre o presidente do …

Estudo prevê menos de 2 mil novos casos diários no Natal

No Natal, Portugal deverá registar menos de dois mil novos casos diários de covid-19, segundo uma projeção da Faculdade de Ciência da Universidade de Lisboa divulgada hoje. Neste momento regista-se uma redução de 2,7% de novos …

A brilhar na seleção e sem lugar no Sporting, Plata é pretendido pelo Leicester

Depois de somar um par de boas exibições ao serviço da seleção equatoriana, Gonzalo Plata está a ser sondado pelo Leicester. O jovem de 20 anos não tem sido opção no Sporting. Gonzalo Plata tem atraído …

"É impensável um relaxamento". Entre novas medidas, Itália impõe quarentena a turistas nacionais e estrangeiros no Natal

O governo de Itália aprovou a quarentena obrigatória para cidadãos italianos que estejam no estrangeiro entre 21 de dezembro e 6 de janeiro e regressem ao país e para turistas, para prevenir uma "terceira vaga" …

Esta à porta mais um fim de semana de restrições. Concelhos “fecham” a partir das 23h

Entre as 23h00 desta sexta-feira e as 23h59 de terça-feira estão proibidas as deslocações para fora do concelho de residência habitual, salvo algumas exceções previstas na lei. Nesta sexta-feira, o Parlamento prepara-se para dar “luz verde” …

Lucas Veríssimo tem dado dores de cabeça ao Benfica, mas "poderá sair de graça em janeiro"

O presidente do Santos, Orlando Rollo, avisa que há o sério risco de Lucas Veríssimo sair a custo zero já em janeiro. O SL Benfica está ainda a estudar a sua contratação. O negócio de Lucas …

Tabelas do IRS podem significar aumento do salário mínimo até 685 euros

A divulgação das novas tabelas de retenção na fonte de IRS sugere que o salário mínimo nacional possa aumentar até aos 685 euros. O valor a partir do qual salários e pensões passam a descontar IRS …

Arquipélago na "Atlântida britânica" sobreviveu a tsunami há 8 mil anos

Cientistas acreditam que uma parte de Doggerland, uma antiga civilização conhecida como a "Atlântida britânica", tenha sobrevivido ao tsunami que inundou a região há 8 mil anos. Doggerland foi uma civilização antiga no Mar do Norte, …

Plano de vacinação pode prolongar-se até março de 2022. Normalidade pode regressar já no próximo verão

Portugal vai receber 22,8 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 que chegam para imunizar toda a população, mas o processo vai decorrer em três fases, a última das quais poderá prolongar-se até ao …

Partidos concordam com o alívio no Natal (mas plano de vacinação não satisfaz Marcelo)

Com o voto favorável do PSD assegurado, o Parlamento vai aprovar, esta sexta-feira, o decreto presidencial com a segunda renovação do estado de emergência desta segunda fase da pandemia. Depois da reunião no Infarmed, Marcelo Rebelo …