Mulher morta pelos próprios cães durante passeio nos EUA

22

Bethany Stephens / Facebook

Uma norte-americana foi encontrada morta quando passeava os cães perto de casa. Todos os indícios apontam para que tenham sido os próprios cães a atacar a dona.

A norte-americana Bethany Lynn Stephens, de 22 anos, foi encontrada morta no estado da Virgínia, nos EUA, e a causa de morte apontada como mais provável é que tenha sido atacada pelos seus dois cães, de raça pitbull.

Segundo o Richmond Times-Dispatch, as autoridades norte-americanas afirmam que a jovem tinha graves ferimentos na cabeça e na garganta. A autopsia revelou também que a mulher tinha feridas defensivas.

O corpo de Bethany foi encontrado num bosque no condado de Goochland. A jovem terá saído de casa para passear os seus dois cães, mas não regressou. O pai foi procurá-la e encontrou o corpo a ser “guardado de forma agressiva” pelos animais.

De acordo com o xerife James Agnew, as autoridades demoraram cerca de uma hora e meia até conseguir apanhar os cães, “muito grandes e muito relutantes em ser apanhados”.

“Parece que foi atirada ao chão. Perdeu a consciência e os cães atacaram-na até à morte. Não há marcas de estrangulamento. A vítima tinha furos no crânio e isto não foi um homicídio”, acrescentou Agnew.

Embora a investigação relativamente à morte de Bethany ainda esteja em curso, as autoridades suspeitam que a mulher tenha sido morta pelos seus animais de estimação. No entanto, estão ainda por apurar os motivos que levaram os cães a atacar a dona.

“Nos meus 40 anos ao serviço da lei, nunca vi nada como isto. Espero nunca ver nada semelhante novamente”, concluiu o responsável polícial.

ZAP //

22 Comments

    • E ainda por cima durante um passeio em que como toda a gente que tem cão sabe que eles vão felizes e nem querem saber do dono para nada!? É muito estranho.

  1. É um bom assunto para o PAN e os protectores dos animais, se os animais tiverem de ser abatidos lá se vai levantar e revoltar muita gentinha, “tadinhos deles”.

  2. Os cães eram mansinhos e não faziam mal a ninguém. Assim pensam e asseguram todos os idiotas dos donos que têm este tipo de bichos ou parecidos. Outra coisa: Quando é que os municípios arranjam espaços fechados ou vedados com cerca que sirvam de “cagadeiras” para os cães? Estou farto dos porcos dos donos que não apanham os excrementos dos seus animais e deixam depositados nos espaços verdes, públicos? Ontem podia-se jogar à bola com as crianças; hoje estes espaços foram tomados pelos donos porcos de animais. Quando é que se põe fim a esta pouca vergonha?

    • 1. Eu percebo a sua revolta, mas nem todos são como esses “porcos”. 2. Esta historia está mal contada. 3. Um bom ambiente e uma “boa educação”, qualquer cão pode ser um exemplo de cão dócil. 4. Não vamos começar a apontar dedos a uma raça como quem os quer exterminar, porque até matam os donos. Cada caso é um caso. 5. Com certeza também deve achar uma pouca vergonha as pessoas que deitam beatas em todo o lado, papeis, garrafas de plástico, etc… Se é fomador quase que apostaria que os deita no chão.

      P.S não tenho nenhum pitbull

      • Antes a mente do que a boca… no caso dos cães. Sim porque quando abrem… dá merda. Até… mais grave do que abrir a boca… é quando a fecham.

  3. “Uma norte-americana foi encontrada morta quando passeava os cães perto de casa. ”

    Não percebi? a senhora encontrou-se a ela mesma morta enquanto passaeava os cães? seria Zumbie? ou seria Zumbi? Alguem esta confuso, ou isto é P90 ou alguem encontrou a senhora 🙂

    Cuidado com as “imitações” ou talvez as “traduções”

    Cumprimentos

    • O quêêêê?! O amigo sabe ler? E sobretudo consegue compreender o que lê?
      A frase não revela quem a encontrou morta. Qual é o problema com isso?

      • Amigo, a frase revela que ela foi encontrada morta cuando passeava aos cães, porque passa a ideia de simultaneidade, não me parece que fosse possivel passear os cães enquanto estava morta, mas isto sou eu, que não acredito em fantasmas….

  4. “Uma norte-americana foi encontrada morta quando passeava os cães perto de casa. ”

    Não percebi? a senhora encontrou-se a ela mesma morta enquanto passaeava os cães? seria Zumbie? ou seria Zumbi? Alguem esta confuso, ou isto é P90 ou alguem encontrou a senhora 🙂

    Cuidado com as “imitações” ou talvez as “traduções”…….

    Cumprimentos

  5. boas, pena de morte deveria tão bem de haver a quem faz mal aos animais, faz melhor a terra a merda dos cães, do que vidros e outras porcarias que o ser humano atira para o chão, mas talvez seja melhor um miúdo se cortar com vidros ou outras coisas mais mortais do que a merda dos animais..
    Suja sim é verdade, mas só mesmo isso faz..

  6. Por mais avisadas que as pessoas sejam acerca desta e outras raças estas teimam em possuir cães destes pensando talvez serem mais espertos do que outros e o resultado está à vista.

  7. mas como é que vocês sabem se foram os cães ou estes cães que a mataram? ao menos deixavam a investigação acabar antes de tirarem conclusões.

    Não acham estranho do nada os cães atacarem a dona e com ela desmaiada (como diz na noticia) e sem reacção, a atacarem no crâneo e no pescoço.

    Eu acho estranho, porque normalmente os cães não atacam assim desta forma, sem motivo e do nada mesmo os pitbulls e ainda por cima os 2 ao mesmo tempo? estranho, muito mesmo.

  8. Tudo muito lindo!… ter cães cujo potencial de agressividade e enorme… bem, se for com o dono e dentro de portas tudo bem, é opção do próprio, contudo na via publica é comum verem-se pseudo fortalhaços normalmente cabeças rapadas a passear os seus canídeos de raças consideradas perigosas sem os devidos açaimes, O Bl´…Blá de que se os animais forem devidamente treinados… etc, são controláveis… MAS quem nos garante que esses animais correspondem a gente que sabe lidar com eles?

  9. É só gente ignorante a vomitar estupidez pelos dedos. Os animais não são imprevisíveis!!! Nem comem seres humanos ao pequeno almoço. Os animais são o reflexo dos donos seus burros!!! Sempre tive cães de raça pitbull e NUNCA NENHUM MATOU NINGUÉM!!! O mesmo acontece com quem compra um ferrari e n sabe conduzir. Otarios.

    • Continuo a achar que teria sido mais estranho se tivesse sido a mulher a matar os dois cães à dentada. O que também pode e já aconteceu.

    • Não era necessário insultos para dizer verdades, mas que verdades são sim senhor.
      O que me choca é que miguem ainda pediu aos jornalistas de investigar esse caso.
      Não a maneira Facebook, simplesmente relatando o seu ponto de vista, mas indo fazer 1 investigação como deve ser. Verificando cada passo e cruzando com os anteriores etc… Mas é mais fácil reproduzir 1 informação (talvez falsa), que aparece algures, que de verificar a mesma. E aí sim as ovelhas seguem e até já se faz 1 julgamento sobre 1 caso que miguem presenciou, mas que todos sabem como se passou. Só depois é que o inquérito policial começa. Verifique sempre as noticias. Pensem quem vai ter proveitos da informação, quem a postou, quem está envolvido e em que suporte é que aparece. Depois verificar se as diferentes fontes utilizam a mesma linguagem, se sim é porque só há 1 fonte. Não sejamos ovelhas(prefiro a burros), e tentamos de utilizar os neurónios que possuímos para não nos comportar em parvos(prefiro a otarios).

  10. Vi nos parques em paises do norte da Europa espaços com cerca de 20m2 e mais, para os animais fazerem as suas necessidades, ca vejo muito poucos espaços desses nos jardins e parques, os que há sao pequenos 4m2 ja vi alguns ora este espaço nao da para nada porque logo que os primeiros animais sujam, os outros ja nao vao la, entao toca de sujar a relva e os passeios. Caros comentadores nao disparem uns contra os outros, disparem na direçao dos autarcas, alertando os para a necessidade de se construirem cercas proprias para os animais defecarem.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.