Sporting seduz Adán com prémio de assinatura “chorudo”

Álex Marín / Atlético de Madrid

Antonio Adán, guarda-redes do Atlético de Madrid.

Antonio Adán é a escolha do Sporting para guardar a baliza na próxima temporada. O guarda-redes do Atlético de Madrid está em fim de contrato e pode chegar a ‘custo zero’.

Depois de fracassar na tentativa de contratação de Robin Olsen para a posição de guarda-redes, o Sporting CP foca-se agora em Antonio Adán. O espanhol é o número dois de Jan Oblak na baliza do Atlético de Madrid, contando com formação nos ‘merengues’.

O jogador está em final de contrato e poderá sair livremente do clube para assinar pelo Sporting. Aos 33 anos, Adán será uma opção segura para a baliza, aliando a qualidade à experiência. O guarda-redes espanhol poderá ainda ser uma boa influência para o jovem ‘guardião’ Luís Maximiano.

Para garantir a contratação de Adán, o jornal Record escreve que a SAD leonina tem um trunfo na manga. Para além do salário do jogador, o Sporting prepara-se para oferecer um prémio de assinatura ‘chorudo’. Uma estratégia que já foi utilizada anteriormente para trazer Mathieu para Alvalade.

Os valores desse prémio ainda não foram definidos, mas deverão ser inferiores aos 3 milhões de euros oferecidos ao central francês. O contrato oferecido deverá ter uma duração superior a duas temporadas, embora o guarda-redes não caminhe para novo.

Adán está muito atento ao interesse do Sporting e recetivo ao convite dos leões, escreve ainda o jornal desportivo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.