Sporting põe as fichas todas em Paulinho e oferece dois jogadores no negócio

Hugo Delgado / EPA

O Sporting apresentou uma proposta por Paulinho, de forma a trazer o avançado neste mercado de inverno. O negócio incluiu uma verba de 12,5 milhões de euros mais Borja e Rodrigo Fernandes.

O Sporting CP está decidido a fazer tudo ao seu alcance para conseguir fechar a contratação de Paulinho ao Sporting de Braga. A SAD ‘leonina’ fez uma proposta de 12,5 milhões de euros mais Cristián Borja e Rodrigo Fernandes por 70% do passe do internacional português.

A notícia avançada pelo jornal Record dá conta que o Sporting quer trazer Paulinho já neste mercado de inverno. No entanto, o jornal desportivo adianta que o negócio está condenado a falhar. Isto porque o presidente do emblema minhoto, António Salvador, não quer perder o jogador nesta fase da temporada.

O facto de o Sporting não ter pagado por Rúben Amorim nos prazos inicialmente acordados entre os dois clubes também poderá entrar em equação. A relação entre ambos está debilitada depois de toda a novela aquando da contratação do atual técnico sportinguista.

Por sua vez, Paulinho estará muito interessado em transferir-se para Alvalade. O avançado de 28 anos estreou-se recentemente pela seleção portuguesa, contando com dois golos em três partidas pela Seleção das Quinas. Esta época, ao serviço do Braga, leva dez golos em 23 jogos.

O Sporting está disposto a abdicar de Borja, já que o colombiano não tem sido opção entre os titulares. Nuno Mendes tem sido o escolhido de Rúben Amorim para a posição de defesa esquerdo. Rodrigo Fernandes, de apenas 19 anos, é uma promessa da Academia de Alcochete, embora não tenha sido utilizado esta temporada.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.