Sporting vagueia pelo mercado à procura de um avançado

Šporar, Luiz Phellype e Tiago Tomás não satisfazem as necessidades de Rúben Amorim, que quer trazer mais um avançado para o plantel antes do fecho do mercado de transferências.

A janela de transferências está prestes a fechar e o Sporting ainda quer fazer, pelo menos, uma última movimentação. Segundo o jornal A BOLA, os ‘leões’ estão atentos ao mercado à procura mais um avançado. Rúben Amorim não parece totalmente satisfeito com as atuais opções e procura um goleador nato.

Andraž Šporar, Luiz Phellype e o jovem Tiago Tomás, que até esteve no onze inicial para o jogo com o Aberdeen, são as atuais opções para o centro do ataque.

O Sporting procura agora uma opção que seja vantajosa para a equipa, mas também economicamente viável. Face a isto, Islam Slimani é descartado, já que obrigaria a um maior investimento do que aquele que a SAD sportinguista está disposta a fazer.

O interesse em contratar mais um avançado, afasta também a possibilidade de os ‘leões’ irem buscar mais um defesa central, como se tem falado na imprensa desportiva nacional. A chegada de Feddal terá de ser suficiente.

Ainda este sábado, Amorim garantiu mais um reforço para a frente de ataque, ao selar a contratação de Bruno Tabata, extremo direito do Portimonense. O brasileiro pode permitir umas ligeiras alterações no trio atacante leonino para ajustar às necessidades da equipa.

O internacional jovem canarinho pode alinhar na ala direita, passando Jovane Cabral para a ala esquerda e abrindo espaço para Luciano Vietto jogar na posição de ponta-de-lança.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.