Sony apresenta novo smartphone Xperia E1

BIT

-

A Sony Mobile Communications apresentou o Xperia E1, o novo smartphone Android que combina a tecnologia áudio da Sony com a experiência em display, design, desempenho e conteúdos para criar um smartphone independentemente reconhecido como “o melhor smartphone da sua gama”.

Calum MacDougall, Diretor de Marketing Xperia na Sony Mobile Communications afirma que “o Xperia E1 combina o melhor da tecnologia áudio da Sony com um design premium e um ótimo hardware, para criar um smartphone para os utilizadores que se querem expressar bem alto”.

O responsável acrescenta que este smartphone “é um novo aparelho focado na reprodução de música para o line-up Xperia, sustentado pelo melhor da Sony quer a nível de design, exibição ou ofertas de conteúdo”.

O Xperia E1 é um smartphone de média gama, com credenciais premium. A sensação de solidez, em conjunto com o rápido processador, combinados com uma rápida transferência de dados, permitem um desempenho inigualável por qualquer outro equipamento da sua classe, enquanto a experiência de áudio e a oferta de conteúdo concedem a verdadeira diferenciação que caracteriza esta novidade.

As tecnologias-chave do Xperia E1 vêm acompanhadas de um speaker 100Db para produzir um som mais alto e limpo, que pode ser escutado em qualquer ambiente. Com o modo ClearAudio+, a experiência de som melhora de forma imediata, otimizando o balanço das frequências, enquanto o xLOUD garante que todas as faixas se ouvem alto e nitidamente.

Os controlos “shake-to-shuffle” e o botão Walkman dedicado, garantem a facilidade em carregar e navegar na biblioteca de músicas. Ao mesmo tempo, a última geração da app “Walkman” da Sony, facilita a combinação de músicas online e offline, a criação de playlists, a reprodução e a partilha de faixas.

O Xperia E1 inclui também um passe de 30 dias para o serviço de música em streaming Sony Entertainment Newtork, para que possa explorar todas as funcionalidades da aplicação “Wakman” e desfrutar de quase todas as músicas, em quase todos os lugares.

Tudo isto é controlado com um vivido ecrã táctil de 4”. Desenhado a partir do background em tecnologia de TV, o Xperia E1 incorpora conhecimentos na área da tecnologia digital de ecrãs, de forma a permitir uma experiência visual envolvente.

O Xperia E1 conecta-se via Bluetooth ao ecossistema extensível da Sony. Por isso, quer seja através do Stereo Bluetooth Headset SBH20 ou através do recetor de música Bluetooth BM10, o Xperia E1 mantém-se como o coração da experiência de música Sony.

Também estará disponível um smartphone dual SIM, uma variante do Xperia E1, que oferece uma nova experiência através da incorporação da última geração de tecnologia dual SIM da Sony.

O Xperia E1 possui um ecrã 4” WVGA (800 x 480), um rápido processador dual core 1.2 GHz com 512 MB RAM e 4GB de memória, chave Walkman, “shake-to-shuffle e uma rápida transferência de dados com Cat 14 HSPA+. O smartphone está disponível nas cores branco, preto e roxo.

B!T

PARTILHAR

RESPONDER

Para muitos, ir ao Rock in Rio é para "viver a experiência"

Há quem gaste 200 euros, quem não dispense um brinde e quem espere à sombra até ao concerto desejado. Para muitos dos espetadores, a ideia é viver “a experiência” do Rock in Rio Lisboa, que …

Francesa esteve detida 2 semanas por atravessar por engano fronteira EUA-Canadá

A francesa Cedella Roman, de 19 anos, passou o "maior susto da sua vida": foi detida pelo serviço de imigração norte-americano e esteve presa durante duas semanas num centro de imigrantes por ter atravessado acidentalmente …

Os buracos negros podem ser dois wormholes que colidiram

Quando dois wormholes colidem, são criadas ondulações no espaço-tempo. Esses ecos gravitacionais poderiam ser detetados por instrumentos futuros, fornecendo evidências de que essa hipotética colisão através do espaço-tempo existe mesmo. O Observatório de Ondas Gravitacionais por …

Bruno de Carvalho destituído da presidência do Sporting

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi destituído do cargo, por decisão da maioria dos sócios que votaram em Assembleia Geral extraordinária, este sábado, na Altice Arena, em Lisboa. O presidente da Mesa da Assembleia …

É hoje: mulheres sauditas conquistam o direito de conduzir automóveis

A Arábia Saudita levanta este domingo, 24 de Junho, a proibição imposta às mulheres de conduzirem automóveis nas estradas do reino, decisão do príncipe herdeiro Mohammad bin Salman integrada num plano de modernização do país. "Será …

Sobrinho alvo de tentativa de agressão. Bruno foi votar

O empresário Álvaro Sobrinho, líder da Holdimo, segundo maior acionista do Sporting, foi hoje alvo de tentativa de agressão dentro do Altice Arena, em Lisboa, durante a Assembleia Geral (AG) de destituição que decide o …

Marcelo já teve alta. Causa do desmaio apurada

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já deixou o hospital de Braga onde foi observado depois de se ter sentido mal ao final da manhã, tendo o próprio explicado aos jornalistas que teve …

Bélgica vs Tunísia | Goleada “dos diabos”

Num dos melhores jogos desta fase de grupos, a Bélgica apurou-se para os oitavos-de-final do Mundial, graças a uma goleada por 5-2 ante a Tunísia. Sete golos numa partida de futebol ofensivo, aberto, com muitas …

Este é o primeiro dia do resto da vida do Sporting

Os sócios do Sporting reúnem-se hoje para a primeira Assembleia Geral (AG) de destituição da história do clube, na qual decidirão o futuro do presidente, Bruno de Carvalho, legitimado há quatro meses por larga maioria. A …

Costa recupera assessor arguido no caso das viagens ao Euro2016

O assessor económico de António Costa que foi constituído arguido na sequência da investigação às viagens pagas pela Galp para assitir a jogos do Euro2016, em França, continua a trabalhar com o primeiro Ministro. O economista …