Sócios avançam com candidatura de Pinto da Costa a 14º mandato

Jorge-Nuno-Pinto-da-Costa / Facebook

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Uma nova candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto deverá avançar no próximo mês de março.

O atual mandato – o 13º do dirigente azul e branco – termina em abril de 2016, mas de acordo com o Jornal de Notícias a comissão de apoio à recandidatura já começou a recolher assinaturas.

Entre os subscritores estarão o treinador André Villas-Boas e o ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco.

Em declarações ao Porto Canal, esta terça-feira, no jantar de Natal com a Comissão de Apoio à Recandidatura do presidente portista, o presidente portista escusou-se a falar sobre a recandidatura nas próximas eleições, que vão acontecer em 2016, e brincou com a situação.

Recandidatar-me em 2016? Ainda estamos em 2014. Em 2030, sim. Talvez faça um interregno e volte em 2030″, gracejou Pinto da Costa.

O dirigente recusou-se a traçar um balanço. “Isso não me preocupa. Quem o vai fazer serão outras pessoas. Eu não me julgo a mim mesmo. O único balanço que faço é que dei sempre o melhor pelo FC Porto e tenho tido a felicidade de ter comigo pessoas que têm o mesmo espírito, de fazer tudo para que o FC Porto seja cada vez melhor”, disse Pinto da Costa.

O presidente portista mostrou ainda agrado em estar presente no jantar, lembrando que “esta é uma altura para confraternizar com espírito de natal”.

“Não estamos em tempos de discursos. Venho confraternizar com este grupo de amigos liderado por Fernando Cerqueira, que me convida sempre. Embora numa altura em que há muito para fazer, não podia deixar de estar presente. Venho confraternizar com o espírito do natal e desejar a todos um feliz natal”, acrescentou o presidente azul e branco.

“Também precisamos de conviver, não pode ser só trabalho“, finalizou Jorge Nuno Pinto da Costa.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.