Slimani e Adrien podem estar de regresso ao Sporting

Antonio Cotrim / Lusa

Islam Slimani e Adrien Silva são apontados como possíveis reforços do Sporting para a próxima temporada. Ambos jogam no Mónaco por empréstimo do Leicester City.

O Sporting pode vir a contar com dois reforços de luxo para a próxima temporada: Islam Slimani e Adrien Silva. Os dois jogadores, vinculados ao Leicester City, podem regressar a Alvalade na reabertura do mercado de transferências.

Os ex-sportinguistas estão ambos a jogar pelo Mónaco, por empréstimo do Leicester, de Inglaterra. Slimani saiu do Sporting em 2016, por uma verba de 30,5 milhões de euros. Por sua vez, Adrien abandonou os ‘leões’ no ano seguinte, permitindo um encaixe de 25 milhões de euros.

Os jogadores acabaram por não ser felizes em Leicester e acabaram emprestados. Enquanto o argelino passou por Newcastle e Fenerbahçe antes de chegar ao Mónaco, o internacional português cumpre a sua segunda época de empréstimo ao clube do principado.

Esta não é a primeira vez que os dois jogadores são associados a Alvalade, mas de acordo com o jornal Leicester Mercury, esta possibilidade volta a ganhar força.

Slimani destacou-se como um artilheiro de qualidade na sua passagem pelo Sporting, marcando mais de 50 golos em três temporadas. O antigo capitão sportinguista Adrien Silva conquistou em Alvalade o seu lugar na seleção, na qual já leva 26 internacionalizações.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Cofundador do Twitter doa 28% da riqueza para causas solidárias. Incluindo combate à Covid-19

O cofundador do Twitter, Jack Dorsey, anunciou que vai doar mil milhões de dólares (920 milhões de euros), 28% da sua riqueza pessoal, para causas solidárias, incluindo a luta contra a pandemia da Covid-19. Numa mensagem …

Reclusos libertados e cortes de água, luz, gás e internet suspensos

Esta quarta-feira, no Parlamento, a esquerda viabilizou o projeto do Governo para libertar reclusos. O PS vai ainda viabilizar as propostas do PCP e do BE que suspendem cortes na água, luz, gás e internet. A …

Pandemia deixa passaporte português mais "forte". É o sexto mais poderoso do mundo

A pandemia desencadeada pelo novo coronavírus oriundo da China (covid-19) tornou o passaporte português mais forte. O documento português subiu uma posição no ranking da Henley Passport Index, estando agora o documento na sexta posição dos …

SAD do Leixões avança para lay-off

A SAD do Leixões propôs ao plantel "que nos próximos três meses, abril incluído, pagaria metade do salário em cada mês, valores que seriam repostos ao longo do trimestre que se seguiria". O plantel do Leixões, …

Rui Pinto colocado em prisão domiciliária

O hacker Rui Pinto, criador do Football Leaks e autor das revelações do caso Luanda Leaks, foi colocado em prisão domiciliária esta quarta-feira. Rui Pinto, que estava em prisão preventiva desde 22 de março de 2019, …

Detidas 33 pessoas desde a renovação do estado de emergência

A PSP e a GNR detiveram, até terça-feira, 33 pessoas pelo crime de desobediência desde 3 de abril, totalizando 141 as detenções feitas desde o início do estado de emergência, indicou o Ministério da Administração …

Bruxelas disponibiliza 300 milhões de euros a pequenas e médias empresas para alavancar investimentos

O programa "Escalar" disponibiliza 300 milhões de euros, através do Fundo Europeu de Investimento, para apoiar investimentos de pequenas e médias empresas "promissoras" que queiram crescer. A Comissão Europeia anunciou que vai disponibilizar 300 milhões de …

Maçonaria cancela eleições e proíbe rituais em sessões virtuais

A pandemia de Covid-19 levou o Grão Mestre do Grande Oriente Lusitano, Fernando Lima, a principal obediência maçónica em Portugal, a cancelar as eleições e a proibir os encontros com rituais maçónicos 'online', visto que …

Mourinho quebra regras e assume que errou ao ir treinar com Ndombele

Fotografias e vídeos divulgados nas redes sociais mostram José Mourinho e os jogadores do Tottenham a treinar juntos e a violar as regras de segurança impostas devido ao surto do novo coronavírus. O Tottenham, treinado por …

Rússia bate recordes de infeções diárias. Em Itália, o número de mortes voltou a diminuir

Há três dias consecutivas que o número de novos casos bate recordes de crescimento na Rússia. Já em Itália, o número de mortes voltou a diminuir esta quarta-feira. Pelo terceiro dia consecutivo, o crescimento de número …