/

Slimani e Adrien podem estar de regresso ao Sporting

Antonio Cotrim / Lusa

Islam Slimani e Adrien Silva são apontados como possíveis reforços do Sporting para a próxima temporada. Ambos jogam no Mónaco por empréstimo do Leicester City.

O Sporting pode vir a contar com dois reforços de luxo para a próxima temporada: Islam Slimani e Adrien Silva. Os dois jogadores, vinculados ao Leicester City, podem regressar a Alvalade na reabertura do mercado de transferências.

Os ex-sportinguistas estão ambos a jogar pelo Mónaco, por empréstimo do Leicester, de Inglaterra. Slimani saiu do Sporting em 2016, por uma verba de 30,5 milhões de euros. Por sua vez, Adrien abandonou os ‘leões’ no ano seguinte, permitindo um encaixe de 25 milhões de euros.

Os jogadores acabaram por não ser felizes em Leicester e acabaram emprestados. Enquanto o argelino passou por Newcastle e Fenerbahçe antes de chegar ao Mónaco, o internacional português cumpre a sua segunda época de empréstimo ao clube do principado.

Esta não é a primeira vez que os dois jogadores são associados a Alvalade, mas de acordo com o jornal Leicester Mercury, esta possibilidade volta a ganhar força.

Slimani destacou-se como um artilheiro de qualidade na sua passagem pelo Sporting, marcando mais de 50 golos em três temporadas. O antigo capitão sportinguista Adrien Silva conquistou em Alvalade o seu lugar na seleção, na qual já leva 26 internacionalizações.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.