Slimani e Adrien podem estar de regresso ao Sporting

Antonio Cotrim / Lusa

Islam Slimani e Adrien Silva são apontados como possíveis reforços do Sporting para a próxima temporada. Ambos jogam no Mónaco por empréstimo do Leicester City.

O Sporting pode vir a contar com dois reforços de luxo para a próxima temporada: Islam Slimani e Adrien Silva. Os dois jogadores, vinculados ao Leicester City, podem regressar a Alvalade na reabertura do mercado de transferências.

Os ex-sportinguistas estão ambos a jogar pelo Mónaco, por empréstimo do Leicester, de Inglaterra. Slimani saiu do Sporting em 2016, por uma verba de 30,5 milhões de euros. Por sua vez, Adrien abandonou os ‘leões’ no ano seguinte, permitindo um encaixe de 25 milhões de euros.



Os jogadores acabaram por não ser felizes em Leicester e acabaram emprestados. Enquanto o argelino passou por Newcastle e Fenerbahçe antes de chegar ao Mónaco, o internacional português cumpre a sua segunda época de empréstimo ao clube do principado.

Esta não é a primeira vez que os dois jogadores são associados a Alvalade, mas de acordo com o jornal Leicester Mercury, esta possibilidade volta a ganhar força.

Slimani destacou-se como um artilheiro de qualidade na sua passagem pelo Sporting, marcando mais de 50 golos em três temporadas. O antigo capitão sportinguista Adrien Silva conquistou em Alvalade o seu lugar na seleção, na qual já leva 26 internacionalizações.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Israel testa laser aéreo para abater drones

Israel indicou esta segunda-feira ter utilizado um laser aéreo para abater drones [aparelhos aéreos não tripulados] numa série de testes, “um avanço tecnológico” para fortalecer o sistema de defesa. Este novo sistema de laser, instalado a …

Governo britânico aprova mais de 60 mil espetadores. OMS preocupada com relaxamento nas restrições

A Organização Mundial da Saúde (OMS) expressou esta terça-feira a sua preocupação com o afrouxamento das restrições verificadas em alguns dos países anfitriões do Euro2020 de futebol, pedindo rápidas reações após verificar surtos de covid-19 …

Cabrita admite apuramento de responsabilidades para elementos do Movimento Zero

O ministro da Administração Interna admitiu esta terça-feira que estão a ser apuradas responsabilidades em relação ao comportamento de alguns elementos das forças de segurança na manifestação do Movimento Zero realizada na segunda-feira em Lisboa. “Estou …

Merkel critica governo português por abrir portas a britânicos (e usa Portugal como exemplo da descoordenação na UE)

A chanceler alemã, Angela Merkel, criticou esta terça-feira a falta de regras comuns na União Europeia (UE) relativamente às viagens, dando como exemplo a situação de aumento dos contágios em Portugal, que a seu ver …

Covid-19. Sequelas em pessoas que eram saudáveis levaram ao transplante pulmonar

O cirurgião cardiotorácico José Fragata alertou esta terça-feira para as sequelas da covid-19 que já se começam a sentir nos pulmões de alguns doentes que ficaram semelhantes aos portadores de fibrose quística e a exigir …

PRR. Nome de Vítor Caldeira na mesa para presidir à Comissão de Auditoria e Controlo

O inspetor-geral de Finanças vai presidir à Comissão de Auditoria e Controlo (CAC) que acompanhará a implementação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e que deverá, também, integrar o ex-presidente do Tribunal de Contas …

Altice Portugal avança "nas próximas semanas" com despedimento coletivo

A Altice Portugal confirmou esta terça-feira à Lusa que vai dar início, "nas próximas semanas", a um processo de rescisões de contratos de trabalho através de despedimento coletivo, no âmbito do Plano Integrado de Reorganização, …

BE e PAN criticam "falta de liberdade de expressão" no Porto

As deputadas do Bloco de Esquerda e do PAN na Assembleia Municipal do Porto criticaram a “falta de liberdade de expressão” na cidade, depois de dois grafitis terem sido “apagados pelos serviços da autarquia”. “Soubemos que …

Marcelo pede aos jovens que facilitem vacinação em "corrida contrarrelógio"

O Presidente da República fez esta terça-feira um apelo aos jovens para que não deixem de se vacinar e adequem a habitual mobilidade no período do verão para facilitar um processo de vacinação em "corrida …

“Nenhum país está preparado para um evento da magnitude de Pedrógão Grande", diz Comissão Técnica Independente

O engenheiro António Salgueiro, da Comissão Técnica Independente (CTI) que avaliou os incêndios na Região Centro em junho de 2017, afirmou esta terça-feira que nenhum país está preparado para a magnitude do fogo de Pedrógão …