/

Site de causas solidárias oferece dia com Cristiano Ronaldo por oito euros

1

Omaze

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

O site norte-americano Omaze, dedicado a causas solidárias, anunciou esta segunda-feira uma campanha que oferecerá a possibilidade de o vencedor passar um dia ao lado do futebolista português Cristiano Ronaldo, a troco de uma doação a partir de 10 dólares (oito euros).

Por esse valor, que reverterá para o apoio na educação de jovens haitianos, as pessoas podem habilitar-se a passar um dia ao lado do melhor jogador do mundo de 2014.

“Podem ganhar esta fabulosa oportunidade de passar um bom tempo com Ronaldo, mas também ajudar uma causa nobre”, escreveu a empresa norte-americana no seu site.

O vencedor da campanha irá ganhar uma viagem a Madrid para duas pessoas, almoçar com Ronaldo e bilhetes para assistir ao encontro entre o Real Madrid e o Barcelona, da 12ª jornada da Liga espanhola, a 08 de novembro.

Para além desta campanha, o site oferece um cartão digital assinado por Ronaldo e uma T-shirt com a imagem do jogador português, para os fãs que pagarem 44 euros e 88 euros, respectivamente.

ZAP / Futebol365 / Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.