/

Serviço da Cabify para empresas chega ao fim em Portugal

1

Cabify

Cabify

A Cabify vai deixar de operar o serviço para empresas em Portugal. Este é mais um sinal das dificuldades que a empresa enfrenta no país e da reestruturação que está a ser levada a cabo no negócio.

O serviço corporativo da Cabify vai deixar de estar disponível em Portugal a partir do dia 30 de novembro, avança esta sexta-feira o Eco, que teve acesso a uma carta da empresa enviada aos gestores de frotas que deixa clara as dificuldades que a Cabify sofre no mercado português.

“Tendo em conta que não conseguimos encontrar a melhor forma para gerar o impacto de que gostaríamos, a partir de 30 de novembro vamos deixar de operar em Lisboa e no Porto com o nosso serviço para empresas”, refere a missiva, citada pelo jornal económico.

De acordo com o matutino, a empresa está com dificuldades em atrair motoristas para o serviço corporativo, explicando que o longo tempo de espera “empurrou” muitos clientes para plataformas concorrentes.

Ainda assim, a empresa continuará a apostar nesta vertente de transporte em território espanhol, nas cidades de Barcelona e Madrid.

O fim do serviço para empresas em Portugal não implica o fim da operação da Cabify em Portugal, até porque a empresa tem estado a ser alvo de uma reestruturação significativa em todo o mundo, comandada por Daniel Bedoya. No entanto, os obstáculos serão os mesmos que a Cabify enfrenta no serviço para utilizadores comuns.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.