Mais de 25 anos depois, “Seinfeld” pode voltar

A popular série de comédia “Seinfeld” que fez sucesso nos anos de 1990 pode voltar de alguma forma, em breve. Quem o deixa antever é o próprio Jerry Seinfeld, o protagonista da série.

O último episódio de “Seinfeld foi lançado há mais de mais de 25 anos, em 14 de Maio de 1998, e atraiu uma audiência de mais de 76 milhões de telespectadores. Mas, agora, a série poderá voltar – em moldes ainda desconhecidos.

Jerry Seinfeld deixou no ar essa possibilidade durante um espectáculo de “stand-up comedy”, onde referiu que “algo vai acontecer”.

A revelação surgiu no momento em que uma pessoa da audiência lhe perguntou se gostou do fim da série, numa altura em que o comediante abriu a porta para ouvir questões do público presente.

Foi aí que Seinfeld notou que tinha “um segredo sobre o fim”, pedindo a todos, em tom de graça, para não partilharem a informação com ninguém.

“Alguma coisa vai acontecer que tem a ver com esse fim”, disse no espectáculo no Teatro Wang em Boston.

Depois disso, o actor ainda notou que ele e o criador da série, Larry David, também têm estado a pensar “no que vocês estão a pensar”.

O último episódio de “Seinfeld” foi mal-recebido pelos fãs e pela crítica. Após nove temporadas no ar, “The Finale”, como foi intitulado esse episódio, não conseguiu manter o tom habitual da série “sobre nada”, como era descrita.

Seinfeld, co-criador da série, já admitiu, em entrevistas, arrependimento sobre a forma como se fechou a “sitcom”, notando também a “constante pressão” para fazer “um grande final”. “Isso é sempre mau para a comédia”, realçou.

A série que foi emitida entre Julho de 1989 e Maio de 1998, pode, actualmente, ser vista na íntegra na Netflix.

Susana Valente, ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.