Para alguns, palavras não são o suficiente para fazer as pazes. Num caso macabro na Coreia do Sul, uma pedra foi suficiente para concluir um jogo macabro destinado a resolver uma disputa de dinheiro.
Esta segunda-feira, dois homens foram encontrados com vários ferimentos na autoestrada, dentro de um carro, pelas autoridades sul-coreanas, sendo que apenas um deles sobreviveu ao jogo mortal que os dois disputavam.
Terá sido um ferimento provocado por uma pedra que matou o segundo homem, que depois se esvaiu em sangue.
A relação entre os dois amigos — que se conheceram num videojogo online anos antes — parece ter azedado após um desentendimento financeiro. Para o resolver, os dois terão decidido assinar um contrato que continha uma aterrorizante cláusula.
As regras da cláusula eram simples: cada vez que um adormecia, o outro batia cinco vezes na coxa do sonolento com a dita pedra. Para pôr o plano em prática, ambos terão decidido ir para dentro do carro, iniciando um confronto que terá durado três semanas. A bater nas coxas um do outro dia e noite, os dois rapidamente ficaram com ferimentos graves.
Um dos sujeitos acabou por não resistir aos golpes e, pelas 11h40 de sábado, acabou por morrer, verificou a autópsia, de acordo com o The Straits Times. A polícia confirmou que os sujeitos, que disputavam o jogo há semanas, podem ter perdido o contacto com a realidade.
“Se esvaziou em sangue”???
Não será antes esvaiu-se em sangue?
Caro leitor,
Obrigado pelo reparo, está corrigido.