/

Sarah Palin defende-se: Barack Obama já comeu cão

3

Sarah Palin / Facebook

O filho de Sarah Palin, Trig, na polémica foto publicada pela ex-governadora no Facebook

O filho de Sarah Palin, Trig, na polémica foto publicada pela ex-governadora no Facebook

Sarah Palin reagiu de forma violenta às críticas que lhe foram feitas por causa da foto do filho Trigg em cima do cão da família.

A ex-governadora do Alaska publicou a imagem no Facebook, a par de uma mensagem de Ano Novo, e foi alvo de diversos reparos, nomeadamente da PETA, a associação de protecção dos animais. A política republicana não gostou especialmente da intervenção deste grupo não governamental e reagiu furiosamente.

Cara PETA, relaxa. Ao menos, o Trig não comeu o cão“, começou por escrever Sarah Palin numa mensagem no seu perfil do Facebook, fazendo depois referência ao presidente dos EUA com a seguinte pergunta:

Também ficaram tão malucos quando o heróico Homem-Da-Vossa-Vida Barack Obama (que revelou nas memórias “Sonhos do meu Pai” que comeu cão quando era criança na Indonésia) revelou que, na verdade, gostou de comer carne de cão morto?

Falando dos elementos da PETA como “hipócritas”, Sarah Palin lembra ainda que Ellen DeGeneres, que foi eleita pela associação como Mulher do Ano, também publicou uma foto de uma menina a escovar os dentes em cima de um cão.

lifeisaprayer / Flickr

A ex-governadora do Alaska, Sarah Palin

A ex-governadora do Alaska, Sarah Palin

“Não são vocês o mesmo rebanho que se opõe aos nossos trabalhos comerciais de pesca, alegando que encorajo a matança e o consumo selvagem de fontes de proteína orgânicas e saudáveis chamadas peixe? (Eu faço-o)”, escreveu também Sarah Palin numa mensagem irada onde fala dos membros da PETA como “gritadores anti-bifes”, acusando-os de blogarem “ódio” desde “confortáveis cadeiras de cabedal”.

Sarah Palin continua assim a dar sinais de que é uma mulher sem papas na língua, particularmente quando se trata de se defender.

SV, ZAP

3 Comments

  1. Realmente só nos USA em que uma grande parte da população é ignorante, racista e xenófoba, é possível alguém com a cabeça oca e desprovida de inteligência, chegar a governadora de um estado e a candidata a vice presidente.

  2. Esta mulherzinha é mais estúpida do que um “alguidar de tremoços” (vazio).
    Um exemplo da proverbial ignorância dum vasto sector do povo norte-americano.

  3. Realmente esta mulher é ignorante! Se o Obama comeu cão, f^-lo para se alimentar! Para quem não sabe, nos países onde comer cão é normal, eles não ucam os cães “pets”, usam cães para abate alimentar. Afinal, no ocidente também se come coelho, e existem “coelhos pets” á venda nas lojas de animais de estimação. quer dizer que se eu comer coelho também serei contra os direitos do animal?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.