/

Após a polémica dos sapatos, evento de Cristina Ferreira em Guimarães esgota em 2 horas

2

Cristina Ferreira está a aproveitar a “má fama” dos últimos dias, com as críticas pela sua intervenção no evento de palestras motivacionais “Cristina Talks”. Após o tanto que se falou sobre uma história com uns sapatos de 490 euros, a apresentadora de televisão esgotou em duas horas a próxima edição do evento.

Já não há bilhetes para a conferência “Cristina Talks” de 20 de Maio, no Multiusos de Guimarães. Os bilhetes para o evento de palestras motivacionais organizado por Cristina Ferreira esgotaram “em menos de duas horas”, como anunciou a própria apresentadora da TVI no seu Instagram.

Esta procura por bilhetes para o evento surge depois de a também directora da TVI ter sido muito criticada pela intervenção que fez na palestra “Cristina Talks” realizada na Altice Arena, em Lisboa, no passado sábado, 14 de Janeiro.

Nas redes sociais, fez sucesso, pelos piores motivos, uma intervenção de Cristina Ferreira onde ela falou de uns sapatos de 490 euros que comprou com o seu primeiro ordenado na TVI.

“Estes sapatos custaram uma fortuna. Para muitos de vocês, é o que ganham num mês“, referiu para a plateia, revelando que custaram “490 euros”. São da conceituada marca de luxo Louboutin e Cristina Ferreira conta ainda que encontrou uma imagem da Nossa Senhora de Fátima no seu interior, sem saber como é que esta foi parar dentro dos sapatos.

Muitos foram os que criticaram a apresentadora pelo teor da sua intervenção no Altice Arena, mas o que é certo é que os bilhetes para a próxima edição do “Cristina Talks”, voaram num instante!

“Inacreditável. Esgotámos o Multiusos de Guimarães em menos de duas horas. Obrigada”, escreve a apresentadora no Instagram. Cada bilhete custava 19 euros.

Cristina Ferreira facturou 190 mil euros na Altice Arena

Guimarães vai acolher a terceira edição de “Cristina Talks” depois de a primeira se ter realizado em Gondomar.

Em Lisboa, no passado sábado, estiveram 10 mil pessoas a assistir à segunda edição das palestras. Considerando que os bilhetes custaram também 19 euros, a apresentadora facturou 190 mil euros.

ZAP //

2 Comments

  1. Lá está! O que interessa é que falem de mim, se bem ou se mal é secundário, o importante é que falem! Esta CF testá ao nível do CR7 em termos de ego e narcisismo…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.