Saída de Alex Telles permite contratar lateral e extremo

Manuel Fernando Araújo / Lusa

Alex Telles está cada vez mais perto de assinar pelo Manchester United. Face a esta baixa, o FC Porto tem de se reforçar com um novo defesa esquerdo e pode trazer mais um extremo.

O Manchester United não desiste da contratação de Alex Telles. A saída do brasileiro obriga os ‘dragões’ a contratarem um lateral para o substituir, mas permitem que o clube se reforce com mais um extremo, escreve o jornal desportivo O JOGO.

No entanto, o FC Porto não recebeu nenhuma proposta recente pelo internacional canarinho, o que pode dificultar a vida à SAD portista. Isto porque quanto mais tarde vender Alex Telles, mais difícil se torna para arranjar reforços. Por sua vez, o jornal britânico The Guardian avança que o United deverá fazer uma proposta formal esta semana.

O Manchester United está disposto a pagar 25 milhões de euros pelo jogador. Fontes próximas do processo contactadas pelo jornal O JOGO garantem que as negociações duram há algum tempo e estão já numa fase avançada.

Solskjær perdeu a corrido com Mourinho por Reguilón e não quer perder tempo em encontrar uma solução para o lado esquerdo da defesa. O emblema de Manchester perdeu o jogo de estreia na Premier League, por 1-3, frente ao Crystal Palace. Luke Shaw foi o escolhido para a ala esquerda da defesa, embora o United tenha também o jovem Brandon Williams.

Para o FC Porto, a venda de Alex Telles deverá obrigar à contratação de uma nova opção, já que Zaidu e Manafá não oferecem garantias a Sérgio Conceição.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.