Rúben Semedo não descarta Benfica nem FC Porto

José Sena Goulão / Lusa

Rúben Semedo, jogador do Villarreal que jogou por empréstimo durante meia época ao serviço do Rio Ave, disse que gostaria de voltar a jogar em Portugal, não descartando eventuais interesses do Benfica do do FC Porto.

O futebolista disse que os alegados interesses de FC Porto e Benfica são “sinal de reconhecimento” do bom trabalho que faz e que espera dar continuidade. Em entrevista à Rádio Renascença, não descartou representar águias ou dragões.

“Se jogaria num grande em Portugal, para além do Sporting? No futebol não existe a palavra nunca. Se acontecer não haverá nenhum problema. Os jogadores de futebol têm de se adaptar e eu não fujo à regra”, considerou.

Quanto ao futuro, disse ainda não estar nada definido apesar de ter várias propostas.”Não há nada certo. A situação está nas mãos dos meus empresários. Existem várias hipóteses e eu fico feliz por isso, é sinal que realizei um bom trabalho”, considerou.

E acrescentou: “Pessoalmente, gostava de ficar em Portugal mas agora há que descansar. Penso que numa ou duas semanas, a situação ficará resolvida”.

A direção do Sporting, recorde-se, incluiu uma cláusula anti-rivais no processo de negociação com o Villarreal, o que poderá condicionar o futuro do jogador em Portugal.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.