Rúben Semedo na mira do Benfica para a próxima época

Andrej Cukic / EPA / Lusa

Rúben Semedo com a camisola do Olympiacos (Grécia) em jogo da Liga dos Campeões.

O Benfica está de olho no defesa-central dos gregos do Olympiacos para a próxima época. Rúben Semedo foi recentemente chamado à seleção para os jogos de apuramento para o Euro 2020.

Segundo o Record, Rúben Semedo está na mira do Benfica para a próxima época. O jornal desportivo avança que o perfil do defesa-central do Olympiacos agrada aos encarnados.

A contratação do jogador de 25 anos não é uma prioridade para esta época, por isso, o clube da Luz nem deverá contactar o clube grego em janeiro, mês em que abre novamente o mercado de contratações.

Além disso, escreve o jornal, a SAD benfiquista tem bem presente que o passe do defesa está muito valorizado, uma vez que os gregos pagaram 4,5 milhões de euros ao Villarreal e também graças ao bom momento profissional que atravessa no Olympiakos.

Rúben Semedo, que também já representou o rival Sporting, foi recentemente chamado pelo selecionador Fernando Santos para os jogos contra o Luxemburgo e a Ucrânia, para o apuramento para o Euro 2020.

Recorde-se que o futebolista esteve detido em Espanha, quando alinhava pelo Villareal, por suspeitas de agressão, detenção de arma e roubo. Chegou a estar também acusado de tentativa de homicídio.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.