Rúben Neves pode substituir Pogba no United

Se Pogba sair do United ainda neste mercado de transferências, o emblema inglês vê com bons olhos a chegada de Rúben Neves para colmatar a sua ausência.

Paul Pogba está a um ano de terminar contrato no Manchester United, estando ligado aos ingleses até janeiro de 2022. Com receio de que o internacional francês saia a custo zero nessa altura, o clube já pensa na sua transferência ainda neste mercado.

Segundo o jornal A Bola, que cita a imprensa francesa, há vários interessados no médio, de 28 anos, sendo que o PSG até já entrou em contacto com o seu empresário para saber valores. Real Madrid e Juventus também estão atentos.

De acordo com o jornal L’Équipe, os red devils estão dispostos a abrir mão do futebolista francês por cerca de 50 milhões de euros.

Por sua vez, a imprensa inglesa revela que o United já tem alternativa para compensar uma eventual saída de Pogba. Fala-se em Rúben Neves, médio português que saiu do FC Porto e desde então representa o Wolverhampton.

O jovem luso, de 24 anos, também tem outros clubes interessados, como é o caso do Arsenal. Porém, segundo conta O Jogo, que cita a rádio TalkSPORT, isso não deverá ser problema, uma vez que os red devils já ultrapassaram a concorrência dos gunners.

Os wolves estarão dispostos a vender Rúben Neves por 35 milhões de libras, o equivalente a 41 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.