Desesperado por não conseguir negociar a sua saída, Cristiano Ronaldo pediu à direção do Manchester United para sair a custo zero.
A imprensa britânica avança que Cristiano Ronaldo falou com a direção do Manchester United e pediu para sair do clube a custo zero. No entanto, o emblema inglês terá rejeitado o pedido do internacional português, de acordo com o Daily Mail.
A ideia de Ronaldo era evitar que qualquer clube interessado tivesse de pagar um valor ao United pela sua transferência, facilitando um possível negócio. O futebolista luso quer sair para poder juntar-se a um clube que dispute a Liga dos Campeões.
O avançado vai agora ser gradualmente integrado nos trabalhos da equipa depois de ter falhado as digressões de pré-época na Austrália e na Tailândia.
Depois de um longo período de ausência, Ronaldo já está em Inglaterra e, esta quarta-feira, esteve a assistir ao jogo treino da equipa, frente ao Wrexham. Um dia antes, Ronaldo esteve reunido com a direção para discutir o seu futuro.
O jornal espanhol Marca escreve que a transferência de Ronaldo para o Atlético de Madrid continua a ser uma forte possibilidade. O desportivo realça que Antoine Griezmann “é a chave” do negócio e que tudo pode depender da saída do francês da capital espanhola.
Porém, Griezmann não parece interessado em sair do Atlético de Madrid, algo que também não é do desejo de Diego Simeone.
Na terça-feira, o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, assumiu ser “praticamente impossível” Cristiano Ronaldo reforçar os madrilenos.
“Não sei quem inventou a história do Cristiano, mas é praticamente impossível que venha para o Atlético Madrid”, disse Cerezo ao El Partidazo de Cope.
Envelhecer é uma tragédia.
Nem por isso. Apenas quando não se consegue reconhecer que já não se é jovem. Bem haja…
A falta de humildade e o não saber reconhecer que o seu reinado terminou faz com que Ronaldo se arraste penosamente na sua vida profissional, quando poderia sair como um Rei amado pelos seus fãs se parasse para pensar, é a vida …
É da minha vista ou ele está a começar a chegar ao fim da carreira? E como sempre é preferível sair “por cima” do que sair “por baixo”, mas parece que está a fazer o contrário.
É que nem o Ruben Amorim o quer. porque já sabe que se a prima dona for para o Sporting, vai haver borrada e da grande. Bem pior do que o que aconteceu com o Slimani. Ronaldo quer mandar em tudo como manda na Selecção Nacional. Só não vê quem não quer.
Ninguém coloca em causa a qualidade do jogador mas a sua falta de humildade, prepotência, capacidade de destruir um balneário, etc.
Deixo-lhe uma alternativa: saiba reconhecer que o seu tempo terminou e pendure as botas. Aqueles que são verdadeiramente grandes, sabem quando devem sair. O tempo deste Senhor, profissional que muito admiro, mas pessoa que pouco aprecio, passou. É a vida e toca a todos. Ao contrário da maioria, trabalhou, muito e bem, reconheça-se, para poder escapar ao contexto de onde apareceu (é um exemplo para a maioria que não tem força mental para tal – e portanto está sempre a contar com o Estado para “bancar” alguma coisa) e poder retirar-se e ter uma vida muito, muito confortável. Tem é de perceber que é chegado o momento de pendurar as chuteiras e partir para outra.
Se pendurar as chuteiras é alguém que ainda poderá sair do mundo do futebol com a dignidade intacta. Saber que o seu tempo terminou, mas não, pensa que ainda está nos seus tempos áureos. Precisa de um banho de realidade e humildade.
Ronaldo apesar de ter um grande coração é vaidoso, faz lembrar um pouco o Jorge Jesus na vaidade, Porque raio tem ele de jogar na liga dos campeões, ele esteve o ano passado em Manchester e não conseguiu que a equipa fosse apurada de que se queixa, ele foi parte do desastre e agora quer ir embora ? Afinal que amor era esse ao Manchester ? Quando se assina um contrato é para cumprir pelas duas partes, o Manchester não o mandou embora, mesmo qe não o quisesse teria de lhe pagar, ele só tem de cumprir a perte dele e jogar. Está a ter com estes episódios um triste fim de carreira, esperemos que não se envergonhe mais, desculpas que é a mulher que não quer e os motivos evocados só lhe ficam mal , usar um filho que morreu para tentar sair do clube fica-lhe muito mal, como ja lhe ficou mal dizer em Espanha que não tinha fugido ao Fisco mas depois com medo de ser preso acabou por pagar tudo e Espanha é uma democracia não estamos a falar de um regime com justiça arbitrária , por isso tanto como tem de generoso tem de tiques de vedeta.
O Ronaldo ainda é um grande jogador. Se o MU fosse á liga dos campeões ele já queria ficar. Parece ser um capricho dele querer ir sempre á liga dos campeões.
Ele não esteve na Juventus e não esteve no Real Madrid? Esses ainda vão á liga dos campeões, não vão? Então porque decidiu sair desses clubes?