Defesa de Ronaldo pagou 340 mil euros pelo silêncio de Mayorga

Segundo documentos obtidos pelo site norte-americano TMZ, a equipa de defesa de Cristiano Ronaldo pagou 340 mil euros pelo silêncio de Kathryn Mayorga, que acusou o jogador de violação sexual, em 2010.

“O senhor Cristiano Ronaldo pagou à queixosa a quantia de 375 mil dólares [cerca de 340 mil euros] e ambas as partes concordaram com a confidencialidade do caso”, lê-se no documento divulgado pelo TMZ. Kathryn Mayorga acusa o internacional português de a ter violado sexualmente após se terem conhecido na discoteca de um hotel, em 2009.

Na altura, Mayorga foi à polícia, mas nunca identificou o jogador da Juventus, tendo dito apenas que se tratava de um grande nome do futebol mundial. Em 2018, acabaria por apresentar publicamente uma queixa contra o português.

Cristiano Ronaldo negou sempre todas as acusações de Mayorga e, no passado mês de julho, acabou mesmo por ser ilibado. “Com base na análise da informação atualmente disponível, as acusações a Cristiano Ronaldo não podem ser provadas para além de dúvida razoável. Assim, não serão feitas acusações”, adiantou, em comunicado, a Procuradoria de Clark County, onde Ronaldo foi acusado.

O jornal ABOLA recorda que já tinha sido divulgado o documento de confidencialidade assinado pelos dois, mas apesar da reabertura do caso, as autoridades entenderam que não havia provas suficientes para prosseguir com o julgamento.

Apesar do pagamento feito, este documento não constitui uma admissão de culpa por parte de Ronaldo. Esta é a apenas uma manobra para manter o caso longe de atenção mediática — refere o documento.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Outra vez esta historia?
    Ainda por cima sem nada de novo?
    Epá mas alguém acredita que ela foi violada? Por amor de Deus…

    • Ana Isabem, é exactamente o que penso. A menina anda ali, convida ou é convidada(já nem sei) para subir à suite do Ronaldo, (podia ser um gajo qualquer, desde que tivesse dinheiro) e acredita que vão ver livrinhos de banda desenhada ou jogar as cartas??? Por amor de Deus. E depois coitadinha, foi à polícia mas não disse o nome do violador! Tentativa óbvia de ganhar um dinheirito, mais tarde.Ó pá!

  2. Isto é o que se chama uma pu** de luxo, afinal, 340 mil eur só está ao alcance de algumas. O nosso CR7 foi apanhado na curva, as americanas são bem conhecidas por serem peritas neste tipo de esquemas e ele foi ingénuo para cair na teia dela.

  3. Enquanto os tribunais colaborarem com este género de senhoras que entram num quarto de individualidades bem endinheiradas para rezar o terço e saírem violadas, estas histórias não irão terminar.

  4. É a prostiextursão!.. Feita através de leis misandricas suportadas pelos políticos.. Só gostava que os começa se atingir.. Não deve faltar mt pois com a corrupção que paira naquela classe, estão cheios de dinheiro… Ataquem protiextursionistas.. Aproveitem essa mina!.. Afinal tudo o que for contra o homem.. É apoiado pelo estado!

RESPONDER

Juventus: FC Porto deverá ter Dybala pela frente (durante 30 minutos)

Uma das figuras do campeão italiano pode reduzir a lista longa de lesionados no plantel. E o regresso deverá acontecer contra o campeão português. Paulo Dybala continua fora dos jogos da Juventus mas há uma data …

A Via Láctea pode estar cheia de "Terras" (com oceanos e continentes)

Uma equipa de investigadores da Universidade da Dinamarca acredita que a Via Láctea pode estar cheia de planetas semelhantes à Terra, com oceanos e continentes. Há muito tempo que os astrónomos vasculham o vasto Universo na …

Podem as leis da Física refutar a existência de Deus?

Se existe um Deus que criou todo o universo e todas as leis da Física, Deus segue as suas próprias leis? Ou pode Deus substituir as suas leis, como viajar mais rápido do que a …

Covid-19. Perda de olfato e paladar pode durar até cinco meses

A perda dos sentidos do olfato e do paladar pode durar até cinco meses depois da infeção por covid-19, segundo um estudo preliminar dado a conhecer esta terça-feira, sendo os resultados definitivos apresentados em abril, …

Na Florida, duas mulheres disfarçaram-se de idosas para serem vacinadas contra a covid-19

Na Florida, duas mulheres disfarçaram-se de idosas para conseguirem receber a segunda dose da vacina contra a covid-19, mas foram "apanhadas". De acordo com a CBS News, duas mulheres foram "apanhadas" a tentar obter as segundas …

O Rei Leão. Teoria que nasceu no TikTok sugere que Mufasa foi vítima de canibalismo

Christian Jones, um fã do filme de animação O Rei Leão, partilhou no TikTok uma teoria intrigante sobre a história da Disney. No filme O Rei Leão, o leão patriarca Mufasa é assassinado e substituído pelo seu …

Gérard Depardieu indiciado por violação e agressão sexual

Gérard Depardieu foi acusado de "violação" e "agressão sexual" de uma jovem atriz e bailarina em Paris, atos que terão ocorrido nos dias 7 e 13 de agosto de 2018. O ator francês Gérard Depardieu foi …

Uma experiência artística imersiva. Abriu em Las Vegas um supermercado psicadélico

A mercearia mais excecional dos Estados Unidos já abriu. O Omega Mart baseia-se numa experiência artística imersiva, criada pela empresa de artes e entretenimento Meow Wolf, e está agora oficialmente aberto no complexo de artes …

A imensa erupção do Etna surpreendeu até quem estuda vulcões

Há mais de uma semana que o vulcão Etna tem vindo a expelir lava, cinzas e rochas vulcânicas. Aquele que é considerado o vulcão mais ativo da Europa foi o protagonista dos últimos dias na …

Fotógrafo descobre raro pinguim amarelo na Geórgia do Sul

O pinguim amarelo foi fotografado na Geórgia do Sul, em dezembro de 2019, e as fotografias do animal estão agora a correr o mundo. Especialistas estão divididos sobre a causa desta condição rara. Este raro pinguim …