Defesa de Ronaldo pagou 340 mil euros pelo silêncio de Mayorga

Segundo documentos obtidos pelo site norte-americano TMZ, a equipa de defesa de Cristiano Ronaldo pagou 340 mil euros pelo silêncio de Kathryn Mayorga, que acusou o jogador de violação sexual, em 2010.

“O senhor Cristiano Ronaldo pagou à queixosa a quantia de 375 mil dólares [cerca de 340 mil euros] e ambas as partes concordaram com a confidencialidade do caso”, lê-se no documento divulgado pelo TMZ. Kathryn Mayorga acusa o internacional português de a ter violado sexualmente após se terem conhecido na discoteca de um hotel, em 2009.

Na altura, Mayorga foi à polícia, mas nunca identificou o jogador da Juventus, tendo dito apenas que se tratava de um grande nome do futebol mundial. Em 2018, acabaria por apresentar publicamente uma queixa contra o português.

Cristiano Ronaldo negou sempre todas as acusações de Mayorga e, no passado mês de julho, acabou mesmo por ser ilibado. “Com base na análise da informação atualmente disponível, as acusações a Cristiano Ronaldo não podem ser provadas para além de dúvida razoável. Assim, não serão feitas acusações”, adiantou, em comunicado, a Procuradoria de Clark County, onde Ronaldo foi acusado.

O jornal ABOLA recorda que já tinha sido divulgado o documento de confidencialidade assinado pelos dois, mas apesar da reabertura do caso, as autoridades entenderam que não havia provas suficientes para prosseguir com o julgamento.

Apesar do pagamento feito, este documento não constitui uma admissão de culpa por parte de Ronaldo. Esta é a apenas uma manobra para manter o caso longe de atenção mediática — refere o documento.

ZAP //

PARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Outra vez esta historia?
    Ainda por cima sem nada de novo?
    Epá mas alguém acredita que ela foi violada? Por amor de Deus…

    • Ana Isabem, é exactamente o que penso. A menina anda ali, convida ou é convidada(já nem sei) para subir à suite do Ronaldo, (podia ser um gajo qualquer, desde que tivesse dinheiro) e acredita que vão ver livrinhos de banda desenhada ou jogar as cartas??? Por amor de Deus. E depois coitadinha, foi à polícia mas não disse o nome do violador! Tentativa óbvia de ganhar um dinheirito, mais tarde.Ó pá!

  2. Isto é o que se chama uma pu** de luxo, afinal, 340 mil eur só está ao alcance de algumas. O nosso CR7 foi apanhado na curva, as americanas são bem conhecidas por serem peritas neste tipo de esquemas e ele foi ingénuo para cair na teia dela.

  3. Enquanto os tribunais colaborarem com este género de senhoras que entram num quarto de individualidades bem endinheiradas para rezar o terço e saírem violadas, estas histórias não irão terminar.

  4. É a prostiextursão!.. Feita através de leis misandricas suportadas pelos políticos.. Só gostava que os começa se atingir.. Não deve faltar mt pois com a corrupção que paira naquela classe, estão cheios de dinheiro… Ataquem protiextursionistas.. Aproveitem essa mina!.. Afinal tudo o que for contra o homem.. É apoiado pelo estado!

RESPONDER

Cientistas explicam porque trabalhar à noite faz mal aos intestinos

As pessoas que trabalham à noite têm mais probabilidades de desenvolver inflamações intestinais, porque há células que contribuem para a saúde intestinal que deixam de receber informações vitais do cérebro, indica um estudo divulgado esta …

Marinha dos EUA admite que vídeos de OVNI's são verdadeiros (e não era suposto ninguém saber)

A Marinha dos EUA confirmou que imagens de OVNIs que surgiram nos últimos anos são reais e que nunca pretenderam que o vídeo fosse visto pelo público. As imagens que apareceram pela primeira vez online em …

O Pólo Norte vai ter um hotel de luxo (iluminado pelas auroras boreais)

https://vimeo.com/360873720 O hotel "mais a norte do mundo" só existirá durante um mês e o glamping de luxo será para muito poucos: o custo é de 95 mil euros por pessoa por três dias. Em 2020, o …

Whitney Houston vai regressar aos palcos (em holograma)

Whitney Houston vai "regressar" aos palcos, em formato holograma. Foi anunciada uma digressão da cantora por várias salas do Reino Unido, em 2020. Os planos para uma digressão de holograma de Whitney Houston têm sido discutidos …

Victor Vescovo diz que chegou ao ponto mais profundo dos oceanos. James Cameron não concorda

James Cameron levantou dúvidas sobre as recentes declarações de Victor Vescovo sobre ter quebrado o recorde do mergulho mais profundo no oceano, dizendo que o empresário não pode ter descido mais, uma vez que não …

Par de patinadores no gelo mais medalhado de sempre anuncia fim da carreira

Os canadianos Tessa Virtue e Scott Moir, o par de patinadores no gelo mais medalhado da história do olimpismo, anunciaram esta quarta-feira o fim da carreira. “Olá a todos. Temos novidades para todos os que nos …

Elon Musk é o líder mais inspirador da tecnologia da atualidade

Elon Musk foi nomeado o líder mais inspirador no setor da tecnologia, de acordo com um estudo publicado pela Hired, uma plataforma para contratação de pessoal em 14 cidades em todo o mundo. O estudo, chamado …

De portas abertas para quem precisa. Frigoríficos solidários crescem em Paris

A Cantina do 18.º bairro parisiense foi o primeiro espaço deste projeto solidário, inaugurado há dois anos. Atualmente existem 38 restaurantes em França que acolhem os frigoríficos solidários. Em dois anos, o projeto dos frigoríficos solidários …

Imigrante do Bangladesh em Itália encontra e devolve carteira com 2 mil euros

Mossan Rasal, um bangladeshiano de 23 anos que vive em Roma, encontrou na rua uma carteira com dois mil euros, documentos de identificação, cartões de crédito, carta de condução. Em vez de retirar o dinheiro e …

Austrália conclui que China foi responsável por ciberataque ao parlamento

A agência de inteligência cibernética da Austrália (ASD) concluiu que a China foi a responsável por um ataque informático, no início deste ano, contra o parlamento nacional. Os serviços de inteligência australianos (Australian Signals Directorate) concluíram …