Defesa de Ronaldo pagou 340 mil euros pelo silêncio de Mayorga

Segundo documentos obtidos pelo site norte-americano TMZ, a equipa de defesa de Cristiano Ronaldo pagou 340 mil euros pelo silêncio de Kathryn Mayorga, que acusou o jogador de violação sexual, em 2010.

“O senhor Cristiano Ronaldo pagou à queixosa a quantia de 375 mil dólares [cerca de 340 mil euros] e ambas as partes concordaram com a confidencialidade do caso”, lê-se no documento divulgado pelo TMZ. Kathryn Mayorga acusa o internacional português de a ter violado sexualmente após se terem conhecido na discoteca de um hotel, em 2009.

Na altura, Mayorga foi à polícia, mas nunca identificou o jogador da Juventus, tendo dito apenas que se tratava de um grande nome do futebol mundial. Em 2018, acabaria por apresentar publicamente uma queixa contra o português.

Cristiano Ronaldo negou sempre todas as acusações de Mayorga e, no passado mês de julho, acabou mesmo por ser ilibado. “Com base na análise da informação atualmente disponível, as acusações a Cristiano Ronaldo não podem ser provadas para além de dúvida razoável. Assim, não serão feitas acusações”, adiantou, em comunicado, a Procuradoria de Clark County, onde Ronaldo foi acusado.

O jornal ABOLA recorda que já tinha sido divulgado o documento de confidencialidade assinado pelos dois, mas apesar da reabertura do caso, as autoridades entenderam que não havia provas suficientes para prosseguir com o julgamento.

Apesar do pagamento feito, este documento não constitui uma admissão de culpa por parte de Ronaldo. Esta é a apenas uma manobra para manter o caso longe de atenção mediática — refere o documento.

ZAP //

PARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Outra vez esta historia?
    Ainda por cima sem nada de novo?
    Epá mas alguém acredita que ela foi violada? Por amor de Deus…

    • Ana Isabem, é exactamente o que penso. A menina anda ali, convida ou é convidada(já nem sei) para subir à suite do Ronaldo, (podia ser um gajo qualquer, desde que tivesse dinheiro) e acredita que vão ver livrinhos de banda desenhada ou jogar as cartas??? Por amor de Deus. E depois coitadinha, foi à polícia mas não disse o nome do violador! Tentativa óbvia de ganhar um dinheirito, mais tarde.Ó pá!

  2. Isto é o que se chama uma pu** de luxo, afinal, 340 mil eur só está ao alcance de algumas. O nosso CR7 foi apanhado na curva, as americanas são bem conhecidas por serem peritas neste tipo de esquemas e ele foi ingénuo para cair na teia dela.

  3. Enquanto os tribunais colaborarem com este género de senhoras que entram num quarto de individualidades bem endinheiradas para rezar o terço e saírem violadas, estas histórias não irão terminar.

  4. É a prostiextursão!.. Feita através de leis misandricas suportadas pelos políticos.. Só gostava que os começa se atingir.. Não deve faltar mt pois com a corrupção que paira naquela classe, estão cheios de dinheiro… Ataquem protiextursionistas.. Aproveitem essa mina!.. Afinal tudo o que for contra o homem.. É apoiado pelo estado!

RESPONDER

Descoberta parede feita de ossos humanos debaixo de uma catedral

Foi descoberta uma parede feita de ossos humanos debaixo da Catedral de Saint-Bavo, na Bélgica. Acredita-se que o objetivo era libertar espaço num cemitério próximo. Uma equipa de construção civil descobriu acidentalmente uma parede feita de …

Estados Unidos filtram imigrantes que possam ser um "fardo" para o país

Os imigrantes que optem por residir permanentemente nos EUA, mas que o Governo considere que são um encargo para as finanças públicas, podem ver negado o seu visto, de acordo com uma lei que entra …

"A solução única é apoiar a minha candidatura". CDS e Chega reúnem-se para falar sobre as presidenciais

O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, vai reunir-se na quinta-feira com o deputado e líder do Chega, André Ventura, na Assembleia da República. A reunião "de cortesia" foi pedida pelo CDS, para "apresentação de …

Gordura à volta dos vasos sanguíneos pode ajudar a mantê-los saudáveis

A gordura encontrada à volta das artérias pode ajudar a manter os vasos sanguíneos saudáveis, ajudando a reduzir a tensão deles quando esticam. A gordura à volta das artérias, conhecida como tecido adiposo perivascular, pode …

Sporting disposto a pagar 5 milhões ao Sp. Braga por Rúben Amorim

O Sporting estará decidido a "roubar" o treinador Rúben Amorim ao Sporting de Braga. E para isso poderá pagar cinco milhões de euros, incluindo jogadores nas negociações, segundo a CMTV. O percurso vitorioso do Sp. Braga …

Rui Pinto apresenta queixa contra Portugal na União Europeia

A defesa de Rui Pinto, criador do Football Leaks, anunciou esta segunda-feira que vai apresentar uma queixa contra Portugal na União Europeia, alegando que as regras europeias de extradição do seu constituinte não foram respeitadas. “Houve …

Português infetado com coronavírus no Japão já foi transferido para o hospital

O português infetado com o coronavírus Covid-19 num navio de cruzeiros no Japão foi esta terça-feira transferido para um hospital na cidade de Okazaki. A mulher de Adriano Maranhão afirmou à agência Lusa que tinha acabado …

Cientistas descobrem novo estado eletrónico da matéria

Uma equipa de cientistas norte-americanos observou um novo estado da matéria, que mostra que os eletrões podem unir-se de maneira semelhante à forma como os quarks se combinam para formar neutrões e protões. Normalmente, os eletrões …

"Célula de combustível reversa" converte resíduos de carbono em produtos valiosos

Uma equipa de engenheiros da Universidade de Toronto, no Canadá, anunciou o desenvolvimento de um eletrolisador capaz de produzir produtos químicos valiosos a partir de CO2 e eletricidade limpa com uma velocidade 10 vezes superior …

Descobertas da missão Juno alimentam mistério da água em Júpiter

A missão Juno da NASA forneceu os seus primeiros resultados científicos sobre a quantidade de água na atmosfera de Júpiter. Publicados recentemente na revista científica especializada Nature Astronomy, os resultados da Juno estimam que, no …