“Cristiano Ronaldo disse-me que vou ser feliz no Barcelona”, revela Pjanic

(dr) FC Barcelona

Miralem Pjanić

Reforço do Barcelona elege o seu novo estádio como o melhor de todos mas o seu ídolo no futebol é o treinador do Real Madrid.

Miralem Pjanić, que se mudou para o Barcelona neste verão, jogava na Juventus. Ou seja, deixou de ser companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo para passar a representar o antigo grande rival do português. Questionado sobre as palavras de Cristiano, quando se soube da sua transferência, o médio contou que foi encorajado pelo capitão da seleção portuguesa.

“Cristiano nunca me disse para não vir para o Barcelona. Quando tudo se concretizou, ele disse-me que estava muito feliz por mim, que eu vou ser feliz aqui porque o estilo de futebol em Espanha é muito bom e forte”, começou por revelar.

“Ele ficou desapontado por eu deixar a Juventus, mas disse-me que eu vou divertir-me muito numa grande equipa como o Barcelona. O Cristiano tem sido muito profissional na Juventus, é um jogador que mostrou muitas coisas boas e tem sido muito importante no balneário. É um exemplo para todos”, elogiou, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.

O internacional pela Bósnia e Herzegovina lembrou que já foi companheiro de equipa de líderes, como Francesco Totti na Roma, Gianluigi Buffon na Juventus e Cristiano também na Juventus: “A mentalidade que eles têm é única. Jogam num nível superior durante muitos anos e, para isso, tens que estar concentrado no teu trabalho, tens que amar o futebol. Querem melhorar sempre, são um exemplo”.

Pjanić confessou que o seu melhor companheiro de equipa, até agora, foi precisamente Cristiano Ronaldo. No entanto o melhor estádio é o Camp Nou, enquanto o seu ídolo de infância é o treinador do Real Madrid, Zinedize Zidane.

NMT, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.