Ronaldo diz que dirigentes do United duvidaram dos problemas de saúde da filha

Sebastien bozon / AFP

Ronaldo esteve ausente da pré-época do United devido a problemas de saúda da sua filha, mas dirigentes do clube não terão acreditado.

Foi revelado mais um excerto da entrevista de Cristiano Ronaldo com Piers Morgan, em que o internacional português revela que um diretor e o presidente do Manchester United duvidaram dos problemas de saúde da sua filha Bella Esmeralda.

“Falei com um diretor e o presidente do Manchester United, e eles de certa forma não acreditaram que algo estava errado. Isso fez-me sentir mal. Eles acreditaram, mas por outro lado. Nunca vou trocar a saúde da minha família pelo futebol, nunca. Agora, no passado ou no futuro. Foi algo que me doeu bastante, porque duvidaram da minha palavra. Foi duro para mim, e especialmente para a Gio e a Bella. A Bella esteve uma semana no hospital, com um problema muito grave”, disse Ronaldo.

“Não fiz a pré-época por causa disso. Não conseguia deixar a minha família, sabendo que algo podia acontecer, para ir para a pré-época. Não seria justo trocar a minha família por uma pré-época. Foi por isso que não fui”, acrescentou.

Em abril, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram que um dos dois bebés gémeos, cujo nascimento esperavam, tinha morrido.

Ronaldo endereçou ainda críticas à família que gere o clube, os Glazer, argumentando que “não se importam com o lado profissional e desportivo do clube”.

“O Manchester é um clube de marketing, o que eles querem é o dinheiro do marketing, não se importam de verdade com o lado desportivo”, atirou.

“Os adeptos deviam saber a verdade, deviam saber que os jogadores, e eu também, querem o melhor para o clube. Foi por isso que vim e é por isso que adoro este clube. Mas há coisas no clube que não ajudam o Manchester a chegar ao topo, onde estão o Liverpool, o City e agora até o Arsenal”, acrescentou.

“Ronaldo nunca mais deve jogar no United”

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, terá dito aos dirigentes do Manchester United que Cristiano Ronaldo não deve jogar pelo clube novamente, segundo a ESPN.

Ten Hag acredita que Ronaldo foi longe demais nas suas críticas ao clube e na revelação de que “não respeita” o técnico do United.

Fontes disseram à ESPN que Ten Hag ainda é da opinião de que um Ronaldo em forma e motivado pode ajudar a equipa durante a segunda metade da temporada.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.