Ronaldo bisa e ganha o título de clubes que lhe faltava

1

Jan S0L0 / Flickr

O Real Madrid conquistou esta terça-feira a Supertaça europeia de futebol, ao vencer o Sevilha por 2-0, com dois golos de Cristiano Ronaldo, numa partida em que os andaluzes não tiveram argumentos para contrariar a formação merengue.

Os golos do internacional português foram marcados aos 26 e 49 minutos, o primeiro dos quais na sequência de um cruzamento fantástico de Gareth Bale, e o segundo num passe cruzado de Benzema, que Ronaldo concluiu com um remate com o pé esquerdo, que o guarda-redes português Beto não susteve.

O encontro contou com 5 portugueses em campo nas equipas titulares: Cristiano Ronaldo, Coentrão e Pepe no Real, Beto e Carriço no Sevilha.

O colombiano James Rodriguez, recentemente contratado pelos merenges, alinhou também de início, relegando para o banco o argentino Di Maria, eventualmente resguardado para uma previsível transferência.

A Supertaça europeia de futebol era único título que faltava a nível de clubes no palmarés de Cristiano Ronaldo.

Depois de conquistar pelo Manchester United três ligas inglesas, duas taças da Liga, uma Taça de Inglaterra, duas supertaças inglesas, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes, o internacional português somou pelo Real Madrid duas taças do Rei, uma Liga espanhola, uma Supertaça de Espanha e uma Liga dos Campeões Europeus, a almejada décima dos merengues.

ZAP / Lusa / F365

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.