Ronaldo chega aos 100 jogos pela Juventus, mas há outra marca que lhe tira o sono

3

Alessandro di Marco / EPA

Cristiano Ronaldo chegou, este domingo, aos 100 jogos ao serviço da Juventus. O internacional português admite já só pensar nos 100 golos com a camisola do clube italiano.

Este domingo, Cristiano Ronaldo ajudou a Juventus a vencer na visita ao Génova, por 3-1, na Série A italiana de futebol, com o avançado português, que cumpriu o 100.º jogo pela ‘Juve’, a marcar dois golos de grande penalidade.

Num jogo que parecia ‘bloqueado’, a equipa de Turim apenas conseguiu chegar ao primeiro golo aos 57 minutos, pelo argentino Paulo Dybala, mas Sturaro empatou para o Génova quase de imediato, aos 61.

Depois do empate, a Juventus continuou com dificuldades para bater o guarda-redes Mattia Perín e só da marca dos 11 metros conseguiu resolver o jogo, com Cristiano Ronaldo eficaz aos 78 e 89 minutos.

No primeiro, a grande penalidade foi assinalada a castigar falta sobre Cuadrado e no segundo do guarda-redes Perín sobre Morata, com Ronaldo a descansar a sua equipa e a igualar Ibrahimovic na liderança dos melhores marcadores, ambos com 10 golos.

Embora tenha chegado a uma importante marca de 100 jogos pelo emblema italiano, Cristiano Ronaldo admite já estar a pensar no centésimo golo. De momento, o internacional português leva 79 golos com a camisola da ‘Juve’.

“Que melhor maneira de comemorar meu 100.º jogo pela Juventus do que marcar mais dois golos para a equipa? Estou muito orgulhoso por ter alcançado esse número com a camisa da Vecchia Signora, mas adivinhem: também já estou a pensar nos 100 golos pela Juve, assim como em todos os títulos no final da temporada! Vamos lá, malta!”, escreveu nas redes sociais.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano)

ZAP // Lusa

3 Comments

  1. Só se fala nos 365 dias do ano em Ronaldo, e os outros milhares de jogadores portuguêses?
    Só falta dizer quando o Ronaldo caga e mija e as horas.
    É Portugal no seu melhor

  2. Acho que é fácil de ver o porquê. Quando os outros jogadores portugueses fizerem o que faz o CR7 provavelmente terão o mesmo “tempo de antena”. Agora ter tempo de antena para escrever asneiras é que não se entende!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.