/

Rolando é reforço do Sporting de Braga

(dr) SC Braga

Sem clube desde que deixou o Marselha no verão, Rolando é o novo reforço do Sporting de Braga. O defesa de 34 anos já foi apresentado pelo clube minhoto.

Dado ao facto de estar sem clube, Rolando está livre para assinar pelo Sporting de Braga de imediato, mesmo que o mercado de transferências esteja encerrado. De acordo com informações do jornal A BOLA, o internacional português deverá assinar um contrato válido por uma época e meia.

O treinador Rúben Amorim terá sido decisivo na escolha do defesa central em transferir-se para o Braga. Os dois jogaram juntos no Belenenses e mantêm uma boa relação de amizade.

Esta não foi a primeira abordagem bracarense por Rolando. Ainda no verão, aquando da sua rescisão com o emblema francês, o Braga tentou a sua contratação, mas sem sucesso.

Rolando deixou o futebol português em 2013, numa altura em que foi emprestado pelo FC Porto ao Nápoles. O jogador acabaria por nunca mais regressar, seguindo-se ainda mais dois empréstimos (Inter e Anderlecht) até que se transferiu em definitivo para Marselha.

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1233047541819809793

Internacional em 21 ocasiões por Portugal, Rolando fez apenas 13 jogos na época passada, procurando agora recuperar a sua forma no Sporting de Braga. Na ‘Pedreira’, vai encontrar a competição de Raul Silva, Bruno Viana, Wallace, Bruno Wilson e David Carmo. Juntamente com o guarda-redes Eduardo será um dos jogadores mais experientes do plantel.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.