Rihanna iguala Elvis Presley no Top 10 de êxitos de sempre da Billboard

Rihanna (foto: Twitter/Rihanna)

Rihanna (foto: Twitter/Rihanna)

A cantora pop Rihanna acaba de igualar o “Rei do Rock’n’Roll”, Elvis Presley, na 9º posição da lista de músicos com mais “hits” no Top10 da Billboard.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A última faixa da cantora,  The Monster,  lançada em parceria com o rapper Eminem, estreou directamente no terceiro lugar no principal ranking de músicas dos Estados Unidos. Com esta posição, Rihanna coleciona 25 músicas no Top10, a mesma quantidade de singles que Elvis conseguiu colocar no Top10.

Rihanna  igualou o “Grande Rei do Rock”, mas ainda não é a artista com mais hits no Top10 da Billboard. A “diva pop” Madonna é a líder, com 38 músicas que chegaram às 10 mais tocadas em todo o mundo, seguida dos fabulosos quatro de Liverpool, The Beatles, com 34, e de Michael Jackson, com 28 êxitos.

Cantora, compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e actriz, nascida nos Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa, Rihanna tem 25 anos – suficientemente jovem portanto para poder aspirar a destronar Madonna.

Lista dos 10 dos artistas com mais músicas ao Top10 da Billboard:

1.  Madonna – 38
2.  The Beatles – 34
3.  Michael Jackson – 28
4.  Stevie Wonder – 28
5.  Mariah Carey – 27
6.  Janet Jackson – 27
7.  Elton John – 27
8.  Elvis Presley – 25
9.  Rihanna – 25
10. Whitney Houston – 23

Videoclip de The Monster, o último hit de Rihanna (em parceria com Eminem) a entrar no Top10:


AP / MA

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.