Restaurante cobra 47 euros extra a “adultos incapazes de educar” os filhos mal-comportados

5

O restaurante está a receber críticas negativas na internet por cobrar uma taxa extra a pais pelo comportamentos dos seus filhos.

Um restaurante nos Estados Unidos está a cobrar um “suplemento para adultos” aos clientes que não conseguem controlar o comportamento dos seus filhos durante a refeição.

O Toccoa Riverside Restaurant, localizado no estado da Geórgia, adicionou uma cláusula no fundo do seu menu que diz “Para adultos incapazes de educar“, seguido de três símbolos de dólar, e acrescenta: “Sem respeito, sem serviço”.

O caso ganhou notoriedade após Kyle Landmann, um dos clientes, ter sido surpreendido com uma taxa adicional de 50 dólares (aproximadamente 47 euros) na conta devido ao comportamento dos seus filhos. “Os meus filhos estava com um tablet até a comida chegar, comeram e a minha esposa levou-os para fora enquanto eu esperava e pagava a conta”, disse Landmann numa crítica online.

Lyndsey Landmann, esposa de Kyle, também expressou a sua incredulidade no programa NBC News Today, garantindo que inicialmente pensou que o proprietário estava a elogiá-los pelo bom comportamento dos filhos. No entanto, foi confrontada com a taxa adicional e informada de que os seus filhos estavam “a fazer muito barulho” e “a correr lá fora“.

Outra cliente, Danielle Hampy, também alertou contra a visita ao restaurante com crianças. “Se tiver crianças, evite este lugar a todo o custo“, escreveu nas críticas. Hampy alegou que o proprietário criou “uma grande cena” em frente a todo o restaurante devido ao comportamento dos seus filhos, dizendo que eles deveriam ir para o “Burger King ou Walmart”.

A Sky News contactou o restaurante para obter mais informações, mas um funcionário recusou-se a comentar, afirmando que esta era “uma política que temos há anos. Só queremos viver na floresta e cozinhar”.

O caso levanta questões sobre a responsabilidade dos pais em locais públicos e se os estabelecimentos têm o direito de impor taxas adicionais com base no comportamento dos clientes. Também abre um debate sobre a definição de “bom comportamento” e como ele é subjetivo e aberto a interpretações.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

5 Comments

  1. Acho muito bem, quem tem filhos mal educados devia era pagar mais para ver se aprendia. Os outros no restaurante não são obrigados a levar com a falta de educação dos putos dos outros.

  2. Bem ….verdade seja dita ir almoçar ou jantar en grupo ou com outra Pessoa , pressupõe poder partilhar uma refeição en Paz sem ser incomodado por Pirralhos descontroladas por parte dos Pais ! .

  3. Concordo com tudo.o que disseram. Os paizinhos nao devem ter descanso em casa, e acham que podem partilhar o.inferno com os outros mesmo sem ser solicitado.
    Devem de pensar, se nós nao temos paz, os outros tambem nao podem ter. Aw multas deviam ser o dobro. Enfim.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.