Afastado do onze inicial do Benfica e com a relação com Jorge Jesus por um fio, Gabriel Pires negoceia uma eventual saída do clube no final desta temporada.
A relação entre Gabriel Pires e Jorge Jesus está por um fio, avança o jornal Record. O brasileiro foi titular pela última vez frente ao Estoril, na 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, no início do mês. Aliás, embora tenha participado em 27 jogos esta temporada, apenas foi titular em 15 deles.
O trinco perdeu o lugar no onze inicial para Julian Weigl e, na mais recente crise desportiva da equipa, o médio chegou a expressar o seu descontentamento com as decisões de Jorge Jesus.
Ainda segundo o Record, a SAD do Benfica e o jogador discutem já o futuro, com a saída do médio de 27 anos em cima da mesa. Aliado ao desagrado de Gabriel, o Benfica também tem necessidade de garantir um encaixe financeiro com transferências.
A SAD ‘encarnada’ sabe que tem havido sondagens pelo brasileiro e pode estar disposta a vender o jogador que ainda tem contrato até 2024 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Gabriel Pires cumpre a sua terceira temporada no Estádio da Luz, após ter sido contratado ao Leganés por 10 milhões de euros.
Nada como comprarem mais um autocarro de vedetas para depois andarem todos às caturras!