/

Real Madrid pede aos jogadores que tenham cuidado com as redes sociais

O Real Madrid está preocupado com a onda de assaltos às casas dos seus jogadores e pede contenção na divulgação de imagens e outras informações nas redes sociais.

Thomas, do Atlético Madrid, e Casemiro, do Real Madrid, foram as últimas duas vítimas de uma saga de roubos a casa de futebolistas em Espanha. Esta situação já levou o clube merengue a orientar os atletas.

Segundo o jornal Marca, a principal recomendação passa pela moderação da utilização das redes sociais, em especial as que fazem referência à exibição de pertences, evitando também mostrar tanto a parte interior como a exterior das residências, de forma a reduzir o conhecimento das moradias.

Outro dos conselhos passa pela ausência de publicações que envolvam viagens particulares, algo que os jogadores costumam fazer quando têm algum tempo livre, muitas vezes com fins publicitários. Além disso, devem também aumentar as medidas de segurança. A vigilância privada é uma medida que dificulta ao máximo a possibilidade de serem assaltados.

A onda de assaltos está a afetar jogadores de várias equipas. Contando com Casemiro e Thomas, já são 15 os jogadores que sofreram assaltos em casa por toda a Espanha. Segundo o Tribuna Expresso, Barcelona, Madrid, Valência e Sevilha foram as cidades escolhidas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.