/

Real Madrid oferece até quatro jogadores para garantir Pogba

Peter Powell / EPA

O Real Madrid não desiste de Paul Pogba, estando disponível a oferecer um “pacote” de quatro jogadores ao Manchester United para garantir a contratação do internacional francês, escreve esta quinta-feira a imprensa britânica.

O emblema espanhol não pretende gastar muito dinheiro no mercado por causa da crise desencadeada pela pandemia de covid-19, mas está disposto a oferecer vários jogadores ao United para que libertem Pogba, que está insatisfeitos nos red devils.

Martin Odegaard, James Rodríguez, Lucas Vázquez e Brahim Díaz são os nomes equacionados pela direção do Real Madrid para convencer os ingleses a libertar o médio de 27 anos, precisa o jornal britânico The Sun.

A negociação, contudo, não se adivinha fácil, uma vez que o treinador do United, Ole Gunnar Solskjaer, não quer dispensar Pogba por acreditar que o francês fará uma boa dupla com o internacional português Bruno Fernandes.

Apesar da dificuldade, o Real Madrid estará disposto a avançar com uma proposta concreta em breve para garantir a contratação de Pogba.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.