/

Real Madrid prepara investida por Paul Pogba

Peter Powell / EPA

Rúben Neves, jogador do Wolverhampton Wanderers, e Paul Pogba, do Manchester United

O Real Madrid está interessado na contratação de Paul Pogba, jogador que alinha no Manchester United. Também se chegou a falar no interesse em Ronaldo, mas foi entretanto negado pelos ‘merengues’.

O Real Madrid já tem um plantel recheado de craques, mas quer acrescentar a cereja no topo do bolo. Em Espanha, fala-se do interesse dos ‘merengues’ em Paul Pogba. Há muito que se equaciona a saída do internacional francês de Old Trafford e esta pode mesmo ser a oportunidade ideal. O interesse madrileno é avançado esta segunda-feira pelo jornal espanhol As.

Uma lesão no tornozelo deu pouco tempo de jogo a Pogba esta temporada. O colega de equipa dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot fez apenas oito jogos.

Esta segunda-feira, o jornal italiano Il Corriere dello Sport avançou que o Real Madrid quer que o avançado regresse ao Bernabéu. No entanto, uma fonte do clube já veio negar o interesse, dizendo que essas notícias não têm fundamento. Ronaldo jogou no Real Madrid entre 2009 e 2018, após se ter destacado em Inglaterra, no Manchester United.

Não encaixa na política desportiva do clube. O seu tempo já passou e os objetivos desportivos são outros”, esclareceu o emblema da capital espanhola.

Ainda recentemente, os leitores do jornal espanhol Marca elegeram Cristiano Ronaldo como o melhor futebolistas de todos os tempos. A “final” foi disputada com o argentino Lionel Messi, o seu eterno rival. CR7 venceu com 54% dos votos (246.000) contra 46% do capitão do Barcelona (209.000).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.