Real Madrid prepara investida por Paul Pogba

Peter Powell / EPA

Rúben Neves, jogador do Wolverhampton Wanderers, e Paul Pogba, do Manchester United

O Real Madrid está interessado na contratação de Paul Pogba, jogador que alinha no Manchester United. Também se chegou a falar no interesse em Ronaldo, mas foi entretanto negado pelos ‘merengues’.

O Real Madrid já tem um plantel recheado de craques, mas quer acrescentar a cereja no topo do bolo. Em Espanha, fala-se do interesse dos ‘merengues’ em Paul Pogba. Há muito que se equaciona a saída do internacional francês de Old Trafford e esta pode mesmo ser a oportunidade ideal. O interesse madrileno é avançado esta segunda-feira pelo jornal espanhol As.

Uma lesão no tornozelo deu pouco tempo de jogo a Pogba esta temporada. O colega de equipa dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot fez apenas oito jogos.

Esta segunda-feira, o jornal italiano Il Corriere dello Sport avançou que o Real Madrid quer que o avançado regresse ao Bernabéu. No entanto, uma fonte do clube já veio negar o interesse, dizendo que essas notícias não têm fundamento. Ronaldo jogou no Real Madrid entre 2009 e 2018, após se ter destacado em Inglaterra, no Manchester United.

Não encaixa na política desportiva do clube. O seu tempo já passou e os objetivos desportivos são outros”, esclareceu o emblema da capital espanhola.

Ainda recentemente, os leitores do jornal espanhol Marca elegeram Cristiano Ronaldo como o melhor futebolistas de todos os tempos. A “final” foi disputada com o argentino Lionel Messi, o seu eterno rival. CR7 venceu com 54% dos votos (246.000) contra 46% do capitão do Barcelona (209.000).

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

"Vocês são uns ingratos". Vieira arrasa equipa após empate com o Tondela

Luís Filipe Vieira foi ao balneário falar com os jogadores após o empate com o Tondela. O presidente benfiquista mostrou-se irritado e acusou os futebolistas de ingratidão. Depois do empate do SL Benfica com o CD …

Costa tirou o tapete ao seu "super-ministro" (que é cada vez mais candidato a líder do PS)

Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas, já foi um peso-pesado do Governo de António Costa, mas o primeiro-ministro desautorizou-o na discussão sobre o futuro da TAP, num claro sinal de que a "lua-de-mel" entre os …

Há dois candidatos na calha para suceder a Centeno. Siza Vieira fora da corrida

Pedro Siza Vieira era apontado como o favorito a suceder a Mário Centeno na pasta das Finanças, mas recusou essa possibilidade. Nelson de Souza e João Leão são agora os dois principais candidatos. Com a saída …

Ventura chega-se à "família Bolsonaro" e vai trabalhar com a extrema-direita europeia

O Chega de André Ventura tem mantido contactos internacionais, nomeadamente nos EUA e no Brasil, no sentido de estabelecer ligações que consolidem a sua força política. Terá mantido reuniões com elementos "próximos da família Bolsonaro" …

Surtos em Lisboa levam a que cirurgias e consultas não urgentes voltem a ser suspensas

O governo suspendeu novamente a atividade não urgente nos hospitais de Lisboa, Amadora, Sintra, Loures e Odivelas, devido à concentração de casos de covid-19, disse hoje à agência Lusa fonte do Ministério da Saúde. “As orientações …

Benfica e Aves têm acordos secretos "à margem da lei" para transferência de jogadores

SL Benfica e Desportivo das Aves mantêm acordos "secretos" e "à margem da lei" para a transferência de jogadores, segundo a manchete do jornal Público deste sábado. A Vila das Aves é um destino frequente para …

Sócrates troca subvenção vitalícia de 2 mil euros por salário chorudo como consultor

O ex-primeiro-ministro José Sócrates voltou ao mercado de trabalho em Março deste ano, para trabalhar como consultar numa empresa privada. Perdeu, assim, o direito à subvenção vitalícia de 2372 euros brutos, uma vez que estará …

Suspeito de rapto de Maddie investigado por desaparecimento de criança no Algarve

O novo suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine McCann está a ser investigado pelo desaparecimento de uma criança alemã no Algarve, em 1996. Christian B., está detido na Alemanha por abuso sexual de menores, entre …

Trabalhadores em lay-off podem perder dois a três salários em 2020

Feitas as contas com base nas linhas gerais do Programa de Estabilização Económica e Social, os trabalhadores em lay-off podem perder dois a três salários em 2020. O lay-off simplificado veio trazer uma solução rápida para …

Misterioso líquido descoberto dentro de pote em forma de cisne num túmulo chinês

Uma equipa de arqueólogos encontrou um misterioso líquido dentro de um pote de bronze em forma de cisne. O artefacto foi descoberto dentro de um túmulo chinês com mais de 2 mil anos. Um antigo túmulo …