Gritou-se por Messi, mas celebrou-se à Ronaldo. Real Madrid elimina Barcelona com “humilhação histórica”

realmadrid.com

Karim Benzema, jogador do Real Madrid

Com um hat-trick de Benzema e Vini Júnior a celebrar à Ronaldo, na resposta aos muitos assobios que ouviu, o Real Madrid goleou o Barcelona por 4-0 em pleno Camp Nou e está na final da Copa do Rei. Foi uma “humiulhação histórica”, diz-se em Espanha.

O Barcelona até começou o jogo em vantagem na eliminatória das meias-finais da Copa do Rei, após um triunfo por 1-0 na primeira-mão.

Mas o Real Madrid acabou a vencer por 4-0, com Benzema a marcar três golos (aos 49 minutos, aos 57 de penálti e aos 79 minutos), demonstrando que continua com o pé quente.

O internacional francês já é o terceiro melhor marcador da história do Real Madrid em clássicos, com 15 golos, os mesmos de Raúl e a apenas três de Di Stéfano e Cristiano Ronaldo.

Mas foi Vinícius Júnior quem abriu o marcador aos 45 minutos e mesmo que não tenha celebrado com o “Sim” de Cristiano Ronaldo, festejou de uma forma que fez lembrar o português, como assinala a imprensa desportiva espanhola.

O brasileiro que recebeu muitos assobios durante o jogo, como tem sido recorrente em vários estádios espanhóis dos adversários do Real Madrid, apontou para o símbolo de campeão mundial na camisola e gesticulou como se o limpasse, imitando o que Ronaldo tinha feito num jogo Córdoba, onde foi especialmente assobiado.

Aos 10 minutos do encontro, para coincidir com o número que Messi levava na camisola blaugrana, os adeptos do Camp Nou tinham gritado o nome do craque argentino, num cântico que tenta convencer o actual jogador do Paris Saint-Germain a voltar à casa que o tornou famoso.

Porém, no fim de contas, festejou o Real Madrid e em Espanha, fala-se de uma “humilhação histórica” com uma das maiores goleadas de sempre em Camp Nou, em desfavor da equipa da casa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.