Depois de falhar Mbappé, Real Madrid vira-se para Darwin e Rafael Leão

Homem de Gouveia / Lusa

O Real Madrid tem uma lista de jogadores que estão sob observação após o clube ter falhado a contratação de Mbappé. Darwin Núñez e Rafael Leão são opções.

Quando já muitos davam como certa a transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid, o PSG anunciou a renovação do contrato do internacional francês.

Esta surpresa fez com que o Real Madrid tivesse que repensar uma nova escolha para reforçar o ataque. Segundo o jornal As, entre os jogadores considerados pelos madrilenos estão dois nomes conhecidos dos portugueses: Darwin Núñez e Rafael Leão.

O uruguaio do SL Benfica foi o melhor marcador da Liga e já atraiu o interesse de vários clubes europeus. O Liverpool está bem colocado para a sua contratação, mas uma proposta tentadora do Real Madrid pode alterar o destino do avançado.

Avaliado em 80 milhões de euros, Darwin pode significar um grande encaixe financeiro para as ‘águias’. A venda do sul-americano é praticamente inevitável, sendo que o Benfica terá de procurar uma alternativa no mercado.

Rafael Leão é outro dos jogadores mais cobiçado a nível europeu depois de ter despontado ao serviço do AC Milan. O internacional português foi eleito o melhor jogador desta temporada na Serie A.

O avançado de 22 anos, que este fim de semana se sagrou campeão italiano, está cotado em 100 milhões de euros. Esta época, Rafael Leão marcou 14 golos e fez 12 assistências.

Também Harry Kane (Tottenham), Robert Lewandowski (Bayern Munique), Christopher Nkunku (RB Leipzig), Mohamed Salah (Liverpool) e Sadio Mané (Liverpool) são alvos do Real Madrid para o ataque.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.