/

Quaresma foi oferecido a três emblemas brasileiros

Miguel A. Lopes / Lusa

O portal UOL escreve esta sexta-feira que o internacional português Ricardo Quaresma foi oferecido a três clubes brasileiros.

Botafogo, Grêmio e Vasco serão os emblemas em causa.

De acordo com o mesmo portal brasileiro, os três clubes não estarão interessados em contratar o extremo, que representa atualmente o Kasimpasa (Turquia), devido à sua idade (36 anos) e da valorização do real, a moeda brasileira, face ao euro.

Quaresma cumpre a sua primeira temporada ao serviço do Kasimpasa, mas o seu contrato é de apenas um ano e não há ainda sinal de interesse para a renovação. Até ao momento, o internacional, cujo futuro no futebol é incerto, soma quatro golos em 18 partidas.

Em meados de abril, Quaresma admitiu o desejo de regressar ao FC Porto, clube que representou entre 2004 e 2008 e também entre janeiro de 2014 e junho de 2015.

“Gostava muito de voltar. O meu contrato com o Kasimpasa termina no final do ano e posso ficar livre ou não, porque já devíamos ter tido uma reunião para resolver isso. Mas, com esta situação, ainda não tivemos oportunidade de sentar e conversar”, disse, admitindo gostar de acabar a carreira ao serviço dos dragões.

“O FC Porto é sempre o FC Porto e gostava de acabar no clube que amo. Mas há muitas coisas pelo meio. Não sou eu que posso fazer tudo. Por mim, acabava no FC Porto”.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.