PSG já tem acordo com Sergio Ramos

Koen Van Weel / EPA

O jornal francês L’Équipe avançou, esta segunda-feira, que o internacional espanhol já chegou a acordo com o PSG e só lhe falta fazer os exames médicos para ser oficializado.

Sergio Ramos deverá mesmo vir a ser jogador do Paris Saint-Germain. O jornal francês L’Équipe adiantou, esta segunda-feira, que o defesa central já chegou a acordo com o emblema parisiense para reforçar o plantel na próxima época.

O desportivo avança ainda que este acordo já só está dependente da realização dos exames médicos, que o futebolista, de 35 anos, deverá realizar nos próximos dias.

No PSG, recorde-se, o internacional espanhol irá reencontrar antigos colegas do Real Madrid, como Keylor Navas e Ángel Di María, e os compatriotas Ander Herrera e Pablo Sarabia.

No final de junho, o seu nome chegou a estar associado ao FC Porto, com o site francês Foot Mercato a dizer que os dragões estavam a avaliar “a possibilidade de apresentar uma oferta económica convincente” ao espanhol.

Sergio Ramos saiu do Real Madrid no final desta temporada, depois de ter vestido 16 anos a camisola merengue. Formado no Sevilha, o espanhol chegou ao clube madrileno em 2005/06 e conquistou vários títulos, incluindo quatro Ligas dos Campeões e cinco campeonatos espanhóis.

Ramos é ainda o jogador europeu com mais internacionalizações pela sua seleção (180 jogos) e tem no currículo um Campeonato do Mundo e dois Campeonatos da Europa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.