Protagonista de “Mentes Criminosas” despedido depois de agressão

(dr) CBS

O actor Thomas Gibson protagoniza "Aaron Hotchner" em ‘Mentes Criminosas’

O actor Thomas Gibson protagoniza “Aaron Hotchner” em ‘Mentes Criminosas’

Thomas Gibson, o ator que protagoniza a série ‘Mentes Criminosas’, foi despedido depois de agredir um dos argumentistas.

Já foi “Greg” em “Dharma & Greg”, mas foi “Aaron Hotchner”, o líder da equipa de profilers do FBI, que tornou Thomas Gibson famoso.

11 temporadas depois, “Hotch” foi despedido.

A demissão ocorreu esta sexta-feira. Os produtores da série policial da CBS tomaram a decisão semanas depois de o ator ter sido suspenso.

Alegadamente, Gibson pontapeou o argumentista Virgil Williams durante uma cena que gravavam para a série.

Em comunicado, o canal norte-americano CBS e a ABC Studios, que produz a série, confirmaram a saída do protagonista.

“Os pormenores sobre a saída da personagem da trama serão anunciados em data a definir”, lê-se no comunicado.

Mentes Criminosas’, exibida pelo AXN em Portugal, tem já 11 temporadas. O incidente aconteceu nas gravações da 12ª temporada.

“Aaron Hotchner”, protagonizado por Thomas Gibson, era até agora o único personagem a aparecer em todos os 255 episódios da série.

Move

PARTILHAR

RESPONDER

Petição para reescrever a 8.ª temporada de A Guerra dos Tronos "é uma falta de respeito"

A atriz britânica Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark na A Guerra dos Tronos, considerou uma "falta de respeito" o pedido dos fãs para que a última temporada da série fosse reescrita.  A iniciativa levada …

Festival de música na Escócia proíbe uso de telemóveis

O festival de música FLY Open Air, que se realizou no passado fim-de-semana, proibiu o uso de telemóveis por parte do público. O objetivo é evitar que os fanáticos pelas redes sociais estraguem o concerto …

Jovem portuguesa morre em Benidorm após atropelamento

Uma jovem de nacionalidade portuguesa com idade entre 25 e 30 anos e de identidade ainda desconhecida, morreu na noite desta terça-feira atropelada por um autocarro numa rua movimentada de Benidorm, Espanha, noticia a comunicação …

Matosinhos fecha mais uma escola. Já encerraram quase duas dezenas desde 2005

A Escola Básica da Portela, em Matosinhos, vai encerrar no final deste ano letivo pelo facto de a sua população escolar estar a diminuir “significativamente”, adiantou o vereador da Educação. Desde 2005, já fecharam quase …

Zona da Torre Eiffel vai ser quase toda pedonal a partir de 2024

A zona da Torre Eiffel será devolvida aos peões e transformada numa zona verde até 2024, anunciou a autarca de Paris durante a apresentação do projeto de reabilitação, projetado por uma arquiteta paisagista norte-americana. "Temos realmente …

Campeã olímpica e mundial de natação termina carreira aos 22 anos

O anúncio acontece depois de a Federação Lituana de Natação ter indicado que Meilutyte enfrentava uma sanção de um a dois anos de suspensão, por ter falhado três controlos antidoping. A nadadora lituana Ruta Meilutyte, que …

Sérgio Conceição é multado em 287 euros e escapa a suspensão

O treinador do FC Porto não foi alvo de suspensão (e poderá estar no sábado no banco da final da Taça de Portugal), mas foi multado em 287 euros e ser-lhe-á instaurado um processo disciplinar. O …

Áustria pode ficar sem Governo. Chanceler enfrenta moção de censura

O chanceler austríaco, Sebastian Kurz, vai enfrentar na segunda-feira uma moção de censura no Parlamento na sequência do escândalo do vídeo que envolveu o seu antigo parceiro de coligação, o partido de extrema-direita FPÖ. Kurz arrisca …

Deco alerta: Há slime à venda que é perigoso para as crianças

A Deco alertou esta quarta-feira que há à venda ‘slime’, uma massa de modelar viscosa, que é perigosa para as crianças, tendo já denunciado a situação à Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE). O alerta …

Portugal está "a viver de água que não tem"

A Associação Natureza Portugal, representante do Fundo Mundial para a Natureza (ANP/WWF), alertou que o país “está a viver além da água que tem” e apresenta recomendações aos políticos, empresas e cidadãos para inverter a …