/

Príncipe George baptizado esta quarta-feira

d.r. John Stillwell, PA / Clarence House

Kate e William com o príncipe George (foto: divulgação)

Kate e William com o príncipe George (foto: divulgação)

O príncipe George será baptizado esta quarta-feira (23) durante uma reunião familiar. A casa real britânica anunciou que o príncipe William e sua esposa, Kate, escolheram sete padrinhos para a criança.

A rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, pretendem comparecer à cerimónia que será realizada na capela real do palácio de St. James, onde também estarão presentes o príncipe Charles e sua esposa Camilla, assim como o príncipe Harry e outros integrantes da realeza britânica.

Os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, sua irmã Pippa e o irmão James também estão na lista de convidados.

Charles e Camilla deverão ser os anfitriões de um chá privado na sua residência em Clarence House depois da cerimônia.

George, que nasceu a 22 de julho e é o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, será baptizado pelo arcebispo da Cantuária, Justin Welby.

Entre os padrinhos há amigos dos tempos de universidade dos pais, um amigo da mãe de William, a princesa Diana, um amigo de infância de William e uma amiga de escola de Kate.

São eles: Oliver Baker, amigo da Universidade de St. Andrews; Emilia Jardine-Paterson, que estudou no Marlborough College com Kate; Earl Grosvenor, filho do duque de Westminster; Jamie Lowther-Pinkerton, ex-secretário privado do casal; Julia Samuel, descrita como amiga próxima da princesa Diana; Zara Phillips, prima de William, e William van Cutsem, amigo de infância de William.

Algumas pessoas já estão acampadas do lado de fora do palácio há mais de 24 horas com o objetivo de ver a chegada dos convidados, mas a cerimónia será privada.

MA / AE

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE