Reino Unido “esconde” primeira foto de Kate Middleton após cirurgia misteriosa

A Princesa de Gales Kate Middleton foi “apanhada” em público, pela primeira vez, depois de há cerca de dois meses ter sido hospitalizada, para realizar uma cirurgia abdominal por razões que não foram divulgadas.

A revista norte-americana Entertainment Tonight (ET) revelou, nesta segunda-feira, aquela que é a primeira fotografia de Kate Middleton depois da sua hospitalização há cerca de dois meses, para fazer uma cirurgia abdominal por razões desconhecidas.

A foto terá sido tirada por um paparazzi e não foi divulgada pelos media do Reino Unido que, assim, decidiram respeitar os pedidos de privacidade dos príncipes de Gales para manterem a recuperação de Kate “em privado”.

Na fotografia, Kate Middleton aparece dentro de um carro conduzido pela mãe, usando óculos de sol. A Princesa segue no banco do passageiro e tem um ligeiro sorriso no rosto.

A ET revela que a fotografia foi tirada nas proximidades de Londres por volta das 9 horas desta segunda-feira, 4 de Março, citando uma testemunha ocular que nota que Kate estava “discreta, a olhar pela janela enquanto a mãe prestava atenção à estrada”.

Kate Middleton, de 42 anos, não era vista em público desde a missa de Natal em Sandringham, a 25 de Dezembro de 2023.

Os boletins clínicos divulgados pelo Palácio revelaram que a Princesa de Gales vai estar em recuperação até à Páscoa, mas nunca adiantaram as razões que motivaram a cirurgia abdominal que foi realizada no início de Janeiro deste ano.

Isso deu azo a vários teorias da conspiração sobre a operação, desde uma cirurgia plástica à tese de que Kate Middleton chegou a estar em coma.

Certo é que a Princesa de Gales está em convalescença na sua residência familiar em Adelaide Cottage, e só deve voltar a retomar as suas responsabilidades enquanto elemento da Família Real a 31 de Março.

Até lá, tem tido o apoio do marido, o Príncipe William, nomeadamente para cuidar dos filhos menores do casal, Louis, George e Charlotte.

“Cansada”, Rainha Camilla tirou férias

Na semana passada, a ausência inesperada do Príncipe William da cerimónia de homenagem ao rei Constantino da Grécia, o seu padrinho, chegou a ser motivo de preocupação.

William alegou “um problema pessoal” e chegou a temer-se que pudesse ter a ver com a condição de saúde de Kate.

Entretanto, há rumores de que o cancro do Rei Carlos III pode ser mais perigoso do que inicialmente se esperava e já se fala em sucessão.

Os media britânicos já anunciaram que o Rei terá começado a trabalhar na passagem do testemunho ao filho William que, nos últimos tempos, tem assumido um papel mais activo na Família Real.

Também a Rainha Camila foi chamada a assumir as responsabilidades de Carlos enquanto este prossegue com o tratamento ao cancro. Mas após ter participado em vários eventos oficiais, tirou férias por estar “cansada” e só volta aos deveres reais a 11 de Março próximo.

Susana Valente, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.